#17 - Cuidados e descanso

242 37 6
                                    

Hello, Dragons! Fiz essa história com muito carinho para dragões, então se gostarem deixe seu voto e caso queiram, visitem e baixem o jogo dessa mesma história. Não se enganem, não será igual ao que está escrito aqui, terá partes exclusivas!

Estou fazendo a versão gratuita que vai até o capitulo 3 com apenas o caminho principal e quando terminar vou começar a versão paga que vai além do capitulo 3 e mais de 1 caminho na história, ou seja, terá escolhas que vai levar a uma história totalmente diferente!

Aprovei a história e fique com o link, até o próximo cuspe de fogo!

Jogo de além da escama: https://tech-dragon.itch.io/alem-da-escama

---------------------------------------------

〔Shīndora pov〕

Se passou quase uma hora fechando as feridas. Logo depois que termino eu não consigo ouvir mais nada, a minha visão está ficando muito embasada, o meu equilíbrio está prejudicado e um cansaço imenso me esmaga.

[Lobo líder]: "V cê  s á be , d ag o?"

[Shīndora]: «P r qu » "estou tão" «c ns d ?»

Em sucessão disso tudo, minha telepatia começa a falhar e depois eu cai em uma profunda escuridão.

〔Atsuki pov〕

[Lobo líder]: Atsuki! Venha rápido!

Eu corro do meio da matilha e me aproximo do chefe.

[Atsuki]: Sim, chefe?

[Lobo líder]: Rápido! Esse dragão não está bem, ajude-o! Leve ele para uma toca!

Ao ouvir esse absurdo eu fico atordoado e me lembro da ultima vez que vi esse dragão, que me deixou com uma extrema dor de cabeça.

[Atsuki]: Não, chefe... O senhor não deve estar falando sério! Eu não vou carregar esse dragão destruidor de mentes! Ele me deixou com dor de cabeça por uma lua inteira!

[Lobo líder]: É uma ordem, Atsuki! Eu não lhe dei esse nome atoa!

[Atsuki]: ...

[Lobo líder]: Ele é nosso visitante!

[Atsuki]: Sim, senhor.

Então eu coloco esse corpo pequeno desse maldito dragão em cima de mim e o carrego até uma toca, largo ele por lá e me afasto.

[Lobo líder]: Para onde você vai?

[Atsuki]: Eu já fiz o que o senhor mandou e o coloquei em uma toca.

[Lobo líder]: Não. Eu mandei você ajudar ele, portanto, cuide dele até que melhore.

[Atsuki]: Mas, senhor...

[Lobo líder]: Sem objeções! É uma ordem!

[Atsuki]: Sim, senhor.

[Lobo líder]: Veri, por favor me leve até a minha toca.

[Veri]: Sim, senhor!

O chefe é levado para sua toca pelo Veri, eu volto apreensivo para a toca onde o dragão está inconsciente, lá eu me deito no canto e fico de olho nele, algumas horas se passam e ele começa a gemer.

[Shīndora]: Niiiiiiinnnnnnk...

〔Shīndora pov〕

A minha visão coberta de escuridão começa a se encher de luz e me vejo em uma caverna pequena com um lobo se aproximando.

≥⟦telepatia⟧

[Shīndora]: «Olá...»

[???]: "De novo não! Saia da minha cabeça, seu dragão maldito!"

Além da EscamaOnde histórias criam vida. Descubra agora