#18 - Contrato de familiarização

265 37 20
                                    

Hello, Dragons! Fiz essa história com muito carinho para dragões, então se gostarem deixe seu voto e caso queiram, visitem e baixem o jogo dessa mesma história. Não se enganem, não será igual ao que está escrito aqui, terá partes exclusivas!

Estou fazendo a versão gratuita que vai até o capitulo 3 com apenas o caminho principal e quando terminar vou começar a versão paga que vai além do capitulo 3 e mais de 1 caminho na história, ou seja, terá escolhas que vai levar a uma história totalmente diferente!

Aprovei a história e fique com o link, até o próximo cuspe de fogo!

Jogo de além da escama: https://tech-dragon.itch.io/alem-da-escama

---------------------------------------------

〔Lilia pov〕

Na enfermaria da guilda, ajudo a curar os feridos de outros grupos e alguem bate a porta.

[Estevan]: Lilia, você me deve explicações!

[Lilia]: Eu não tenho tempo para isso, Stevan.

Respondo com o olho fixado no paciente que de repente ele é atingido por uma poção de cura e se recupera.

[Estevan]: Agora tem!

[Lilia]: Muito bem... diga.

[Estevan]: O que aconteceu comigo na floresta e o que aconteceu com o dragão?!

[Lilia]: De que dragão você está falando?

[Estevan]: Você sabe muito bem! Aquele que atravessei com a faca!

[Lilia]: Você tem uma faca?!

[Estevan]: É claro! Você viu!

[Lilia]: Não vi e não teve nenhum dragão. Um lobo pulou por traz de você e o Nilio tentou acertar ele com a poção de sono, mas errou e atingiu você. Tivemos que recuar.

[Estevan]: É o que vamos ver! Nilio!

Nilio que estava no fundo da enfermaria ajudando um paciente se aproxima.

[Nilio]: O que foi, Estevan? Eu estou ocupado, é bom que seja rápido.

[Estevan]: O que aconteceu com o dragão na floresta!?

[Nilio]: Dragão? Você está delirando? Não tem dragão nessa floresta.

[Estevan]: Não tente me enganar! Ele me fez desmaiar!

[Nilio]: Estevan... quem fez isso foi eu. Eu tentei jogar uma poção de sono em um lobo, mas errei e acertei você.

[Estevan]: Mentira! Mentira! Mentira!

Ele se vira e sai pisoteando o chão batendo a porta mais uma vez.

[Nilio/Lilia]: Ufa...

[Nilio]: Essa foi uma boa ideia, Lilia.

[Lilia]: Sim. Mas uma hora ele vai descobrir e quando isso acontecer já estaremos em outro grupo.

[Nilio]: Vamos continuar o trabalho.

Eu e Nilio voltamos ao trabalho e passamos bastante tempo ali, até o nosso turno acabar.

[Nilio]: Está pronta para o combinado?

[Lilia]: Sim. Mas primeiro tenho que colher algumas frutas na floresta, quero fazer uma torta para o nosso novo grupo.

[Nilio]: Te vejo na guilda.

[Lilia]: O mesmo.

Nilio se afasta e entro na floresta, olho em volta para procurar frutas boas, mas eu não encontro e vou mais a fundo até que escuto barulho de lobo. Eu me escondo nos arbustos que irá disfarçar o meu cheiro e vejo lobos se preparando para caçar um cervo, mas do lado que provavelmente ele irá fugir está sendo bloqueado por teias e vejo algo branco saindo dos arbustos.

Além da EscamaOnde histórias criam vida. Descubra agora