#26 - Tristeza e repugnação

163 23 9
                                    

Hello, Dragons! Fiz essa história com muito carinho para dragões, então se gostarem deixe seu voto e caso queiram, visitem e baixem o jogo dessa mesma história. Não se enganem, não será igual ao que está escrito aqui, terá partes exclusivas!

Estou fazendo a versão gratuita que vai até o capitulo 3 com apenas o caminho principal e quando terminar vou começar a versão paga que vai além do capitulo 3 e mais de 1 caminho na história, ou seja, terá escolhas que vai levar a uma história totalmente diferente!

Aprovei a história e fique com o link, até o próximo cuspe de fogo!

Jogo de além da escama: https://tech-dragon.itch.io/alem-da-escama

---------------------------------------------

# ATUALIZAÇÃO REQUERIDA! VOCÊ PERMITE?

[Shīndora]: "Repentino, mas sim."

# INICIANDO ATUALIZAÇÃO...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

╔══════════•⊱✦⊰•══════════╗

ATUALIZAÇÃO BEM-SUCEDIDA!

╚══════════•⊱✦⊰•══════════╝

[Shīndora]: "Nossa! Sua voz vem com tela de diálogo, agora?" - Eu estava mesmo surpreso.

╔══════════•⊱✦⊰•══════════╗

EXATAMENTE. A PARTIR DE AGORA, IREI APARECER COMO ESSA TELA NO CANTO DA SUA LINHA DE VISÃO, EXPRESSADA COM VOZ E TEXTO.
PODEMOS TER UMA COMUNICAÇÃO MAIS INTERATIVA DESSA FORMA.

╚══════════•⊱✦⊰•══════════╝

[Lilia]: Algum problema, Shīndora?

[Shīndora]: Hã? - Volto minha atenção para Lilia.

[Lilia]: Você estava olhando para o teto. O que foi?

╔══════════•⊱✦⊰•══════════╗

SHĪNDORIA, ESTIVE PENSANDO... POR QUE NÃO INVESTE EM HABILIDADES DE DEFESA?

╚══════════•⊱✦⊰•══════════╝

[Shīndora]: Estava pensando no quanto falta habilidades de defesa em mim. - Descaradamente copio a fala da ⟦Voz Da Mente⟧.

[Lilia]: Era isso? É fácil resolver, porém demora bastante tempo, pois precisa estudar e praticar.

╔══════════•⊱✦⊰•══════════╗

NÃO HÁ NENHUMA HABILIDADE DE DEFESA NA ⟦COMPRA DE HABILIDADES⟧ NO MOMENTO. NESSE CASO RECOMEDO APRENDER E SE DESENVOLVER DA FORMA TRADICIONAL.

╚══════════•⊱✦⊰•══════════╝

[Shīndora]: É uma boa idéia, mas onde, Lilia?

[Lilia]: Na biblioteca, claro. Tem uma próximo a escola em Fóris.

[Shīndora]: Nunca vi essa biblioteca, muito menos a escola. - Demonstro minha curiosidade e falha no 'Instinto De Direção' ao inclinar minha cabeça.

Além da EscamaOnde histórias criam vida. Descubra agora