#19 - Autoridade

234 39 24
                                    

Hello, Dragons! Fiz essa história com muito carinho para dragões, então se gostarem deixe seu voto e caso queiram, visitem e baixem o jogo dessa mesma história. Não se enganem, não será igual ao que está escrito aqui, terá partes exclusivas!

Estou fazendo a versão gratuita que vai até o capitulo 3 com apenas o caminho principal e quando terminar vou começar a versão paga que vai além do capitulo 3 e mais de 1 caminho na história, ou seja, terá escolhas que vai levar a uma história totalmente diferente!

Aprovei a história e fique com o link, até o próximo cuspe de fogo!

Jogo de além da escama: https://tech-dragon.itch.io/alem-da-escama

---------------------------------------------

De dentro do cristal eu vejo tudo que a Lilia vê, ela está na vila e todos acenam pra ela até mesmo dizem oi. Ela entra em um estabelecimento e em seguida vejo o Nilio.

[Nilio]: Onde está a torta?

[Lilia]: Eu já escolhi para qual grupo seremos transferidos e tenho o presente adequado pra eles no meu pescoço.

Nilio abaixa a cabeça, sem duvida olhando para o meu receptáculo.

[Nilio]: Isso é...?

Lilia acena com a cabeça em afirmação.

[Lilia]: Sim. É o meu familiar.

[Nilio]: Nossa. Vamos lá.

Os dois se aproximam da balconista e ela os recebe.

[Recepcionista]: Posso ajudar em alguma coisa?

[Lilia]: Sim. Queremos ser transferidos para outro grupo.

[Recepcionista]: Certo. Para qual grupo vocês querem ir?

[Nilio]: Vá em frente, Lilia.

[Lilia]: Queremos ir para o grupo Ferius.

Uma tela no ar mostra vários nomes e informações.

[Recepcionista]: Tem certeza? Esse grupo é três ranks mais baixo do que o seu atual.

[Lilia]: Sim.

[Nilio]: Mas Lilia, esse grupo é rank H.

[Lilia]: Será esse mesmo.

[Recepcionista]: Certo. Coloquem suas insígnias em cima do círculo magico.

Nilio olha para Lilia e concorda.

[Nilio]: Tudo bem. Vamos.

Ambos colocam suas insígnias que parecem tatuagem no pulso em cima do círculo magico que surgiu no balcão e a tela muda.

[Recepcionista]: Bem vindos aos Ferius!

Eles olham para suas insígnias e o desenho mudou, agora é um dragão.

[Recepcionista]: Vejo que você conseguiu um familiar, Lilia. Quer que eu registre ele?

[Lilia]: Claro.

[Recepcionista]: Coloque o receptáculo em cima do círculo magico.

A Lilia pega o meu receptáculo e o coloca no círculo magico, logo as telas mudam e a recepcionista começa o processo que o envolve com mais dois círculos mágicos.

[Recepcionista]: Seu familiar foi registrado. Agora faça ele sair para que eu registre a sua aparência.

[Lilia]: Claro. Shīndora ora de se apresentar.

Ela coloca o meu receptáculo de volta no pescoço e o toca para me deixar sair, partícula por partícula meu corpo é formado. Mas a recepcionista se assusta e cai com cadeira e tudo.

Além da EscamaOnde histórias criam vida. Descubra agora