#30 - Amor da maneira certa

171 13 6
                                    

Hello, Dragons! Fiz essa história com muito carinho para dragões, então se gostarem deixe seu voto e caso queiram, visitem e baixem o jogo dessa mesma história. Não se enganem, não será igual ao que está escrito aqui, terá partes exclusivas!

Estou fazendo a versão gratuita que vai até o capitulo 3 com apenas o caminho principal e quando terminar vou começar a versão paga que vai além do capitulo 3 e mais de 1 caminho na história, ou seja, terá escolhas que vai levar a uma história totalmente diferente!

Aprovei a história e fique com o link, até o próximo cuspe de fogo!

Jogo de além da escama: https://tech-dragon.itch.io/alem-da-escama

---------------------------------------------

[Lilia]: Você disse que ouviu alguém cantando no vento? - Lilia me pergunta em um tom sarcástico.

[Shīndora]: Sim. Foi estranho, parecia que a voz me chamava para dançar, mesmo sem saber o que significava.

[Lilia]: Você tem alguma ideia do que seja, Nayte? - Lilia pergunta para o fazendeiro que estava comendo sua deliciosa sopa de legumes.

[Nayte]: Já ouvi um conto que falava sobre dríades que adoravam dançar no vento, mas nunca vi uma e isso foi quando eu era criança. - Nayte não sabe, mas poderia ser uma pista.

Alguém bate na porta, Lilia e Nayte se olham.

[Lilia]: Eu abro. - Lilia se levanta e abre a porta.

[Cane]: Olá a todos! - Cane entra pela porta todo empolgado, como se fosse um ótimo dia.

[Lilia]: Onde está o Netty?

[Cane]: Na guilda comprando as montarias, nessa vila os cavalos são mais baratos do que em Fóris.

Pra facilitar o entendimento, a Lilia recebeu a confirmação do fazendeiro de que a missão foi completada. Como aproveitamento, ela buscou a recompensa na guilda depois de fazer as compras e deixou para os gêmeos  a responsabilidade de preparar as montarias para a viagem.

Cane se sentou conosco, também, esperando pela comida. Achei que era o momento de retomar o assunto da dança.

[Shīndora]: Cane, você sabe sobre dragões?

[Cane]: Você não sabe? Quer dizer, você é um... dragão.

[Shīndora]: Desculpe por desaponta-lo... - Isso me deixou um pouco abatido, eu entendo a duvida, mas eu realmente estou sentindo falta de uma figura materna.

[Cane]: Uou, calma... Eu não quis magoá-lo... sobre o que você quer saber?

[Lilia]: Queremos saber sobre uma dança com o vento, isso é norm-

[Cane]: ESSA NÃO! Você sentiu uma coceira na área intima?

[Shīndora]: Hum... Sim, por que?

[Cane]: EU SABIA QUE CONHECER UM DRAGÃO ERA BOM DEMAIS PRA SER VERDADE! TEMOS QUE SAIR DAQUI, AGORA!

[Shīndora]: Mas o q-

[Cane]: NÃO HÁ TEMPO PARA CONVERSA! Isso era tão sério que de repente pensei que os céus tinham lhe concebido um poder hercúleo, eu e a jovem garota do meu lado fomos carregados tão facilmente que uma amargura brotou do fundo do meu coração.

[Shīndora]: "Como um humano 'fraco' pôde me levantar?!"

No caminho fiquei me perguntando o motivo do surto de Cane, o que há de tão ruim numa dança? Em outro instante aquela coceira me atacou novamente e está mais forte, uma necessidade selvagem apimentava minha bainha; um sentimento de satisfação me atingiu logo em seguida, meu pênis ficou quente de uma maneira que me atraia e me convidava a refresca-la com minha boca. A imagem de um picolé aparece em minha mente e caio totalmente naquele banquete.

Além da EscamaOnde histórias criam vida. Descubra agora