#33 - Obrigado, NGOMA

123 10 2
                                    

Hello, Dragons! Fiz essa história com muito carinho para dragões, então se gostarem deixe seu voto e caso queiram, visitem e baixem o jogo dessa mesma história. Não se enganem, não será igual ao que está escrito aqui, terá partes exclusivas!

Estou fazendo a versão gratuita que vai até o capitulo 3 com apenas o caminho principal e quando terminar vou começar a versão paga que vai além do capitulo 3 e mais de 1 caminho na história, ou seja, terá escolhas que vai levar a uma história totalmente diferente!

Aprovei a história e fique com o link, até o próximo cuspe de fogo!

Jogo de além da escama: https://tech-dragon.itch.io/alem-da-escama

---------------------------------------------

(Lilia POV)

Acordando de meu sono, sinto um peso extra nos meus braços que ao abrir os olhos, vejo Shīndora dormindo ali tranquilo com um rosto de satisfação. O sangramento já havia parado, fico feliz por isso.

[Lilia]: "Ele é tão fofo dormindo..." - Penso enquanto o acaricio passando minha mão esquerda da base de seu pescoço a asa até seus quadris e depois repito o processo, tudo isso apreciando seu ronronar.

Ele ronrona sem parar enquanto acaricio suas escamas quentinhas, são lisas, duras, flexíveis e a cor branca delas é atraente. Revejo o momento na carroça em que Shīndora se declarou para mim, apenas lembrar disso me faz corar fortemente e pensar em ser fodida por ele. Esse pensamento não sai de minha cabeça, não sabia se era eu ou se o almíscar de dragão tinha me afetado na carroça, mas mesmo sabendo que algo está errado, eu não parei de alimenta-lo.

[Lilia]: "Como seria ter o pau dele dentro de mim? Quão prazeroso será que é? Poderemos ter filhos juntos? Vou ser dominada ou submetida a ele?" - Essa ultima pergunta é o que mais me da prazer, é o que mais desperta minha luxuria e faz minha vagina se molhar. - "Mas ele está lutando tanto para não chegar a isso do jeito errado... quer dizer, ele não pulou em mim antes, mesmo com seu pênis pedindo. - Essa linha de pesamento é o suficiente para convencer minha mente, subjugando a minha luxuria e acalmando meu sexo o fazendo parar de se molhar.

Eu ouço alguém chegando na tenda, mas não me levanto nem falo nada para não acorda o Shīndora. Vejo na entrada a figura de Cane com faixas no rosto com um nariz sagrando e um olho inchado de roxo, resultado do "castigo" que dei a ele.

[Cane]: Posso entrar? - Ele fala em um sussurro arrependido e um pouco de medo nos olhos que ainda se mantem um pouco. - Se não me quiser aqui, eu vou-

[Lilia]: Não. Tá tudo bem, pode entrar. - Falo com ele em outro sussurro, ele não esperava por isso, pois vi sua reação de surpresa. - Me desculpe por antes, você machucou ele e não consegui me segurar.

[Cane]: Não... eu é que peço desculpas. Eu fiquei com tanto medo que não quis mais enxergar o fato de como Shīndora é... - O rapaz abaixa a cabeça em culpa.

[Lilia]: Bem, você terá que pedir pra ele quando acordar. - Com isso dito, Cane entra em pânico com uma expressão de relutância.

[Cane]: Eu não sou louco, Lilia! Ele não vai me ouvir, vou estar morto quando ele acordar! - O rapaz começa a sair da tenda com terror em seus olhos.

[Lilia]: Então, terei que contar a ele que você fugiu dele? Você sabe como ele ficará se souber disso. - Os passos de Cane param na entrada e move a cabeça levemente para o lado.

[Cane]: Não sei e eu não posso arriscar, eu não quero morrer! - Ele volta sua cabeça de volta para frente com a intenção de continuar.

[Lilia]: Você vai simplesmente abandona-lo quando ele mais precisa? Não ter coragem de estar na frente do perigo para pedir perdão a um amigo, irá apenas provar que você não tem intenção de faze-lo,irá provar que você realmente o machucou sem misericórdia... - Eu desabafo com desapontamento, e ainda continuo. - Ele é nosso amigo, ele é seu amigo e você? É amigo dele?

Além da EscamaOnde histórias criam vida. Descubra agora