#10 - Afrodisíaco

440 41 35
                                    

Hello, Dragons! Fiz essa história com muito carinho para dragões, então se gostarem deixe seu voto e caso queiram, visitem e baixem o jogo dessa mesma história. Não se enganem, não será igual ao que está escrito aqui, terá partes exclusivas!

Estou fazendo a versão gratuita que vai até o capitulo 3 com apenas o caminho principal e quando terminar vou começar a versão paga que vai além do capitulo 3 e mais de 1 caminho na história, ou seja, terá escolhas que vai levar a uma história totalmente diferente!

Aprovei a história e fique com o link, até o próximo cuspe de fogo!

Jogo de além da escama: https://tech-dragon.itch.io/alem-da-escama

---------------------------------------------

Depois que Heleos retornou ao mundo astral, eu procurei uma caverna por perto e encontrei uma mais ao fundo da floresta saindo da planície onde estávamos.

Olhando bem, era de um tamanho mais ou menos de uma das casas do Residêncial Sebastião Régis na cidade de Imperatriz, a segunda maior cidade do Maranhão. Eu me lembro quando fui visitar aquela cidade, não parecia ser a segunda maior do estado, parecia... esquecida.

Sacudi minha cabeça para tirar esse pensamento, afinal esse é outro mundo, não existe Brasil aqui. Olhei em volta mais uma vez e fui para o fundo da caverna e usei ⟦argila⟧ para tentar fazer uma cama.

Depois de um bom tempo tentando, finalmente consegui, era muito deformado com alguns defeitos aqui e alí, mas dar pra perceber mais ou menos que é uma cama. Não quero fazer uma perfeita, pois é apenas temporário.

# Atenção! Uma habilidade subiu de nível

- Argila (nv.1 -> 2)

[Sein]: "Pelo menos fui recompensado pelo meu árduo esforço! UHU!"

Eu me aproximo da minha cama e olho cada detalhe dela.

[Sein]: "Espero que seja confortável..."

Eu me deito e consigo ter certeza que não é diferente do chão, eu olho ao redor e vejo folhas espalhadas, começo a me perguntar se ficaria mais confortável se colocar folhas, eu me levantei e fiz isso. Eu me deito depois de terminar e sinto uma sensação da minha calda, passando pelos meus ovos e pênis até minha cabeça que não sinto desde que cheguei a esse mundo.

[Sein]: "Haaaaa~ Que confortável~ Que sensação gostosa no meu pênis~"

Eu me esfrego e esfrego até que sinto um aroma incrivelmente delicioso e atraente, direciono o meu olhar para a origem do cheiro e vejo o meu pênis crescendo e saindo de dentro da pele enquanto vaza uma boa quantidade de "Fluido de Cowper", após ter visto eu sinto uma sensação muito mais satisfatória e gostosa vindo do mesmo lugar e também uma vontade incontrolável de coçar o mesmo, sem resistir eu descontroladamente começo a coçar o meu pênis na minha cama com a sensação cada vez mais forte. Algo impactante começa a subir pelo meu pênis, algo que me estimula a querer mais, algo muito gostoso, porém eu tento resistir e aperto a ponta com as minhas patas dianteiras para tampar a abertura, mas a sensação fica muito mais forte e eu ponho tudo pra fora por conta própria e esperma se espalha por toda a caverna aumentando a quantidade desse aroma, ofegando pesadamente, eu pego no sono.

Com a escuridão ao meu redor, uma luz começa a surgir até que tudo ficou bem claro, eu estava perto de uma cachoeira e sinto uma energia espiritual.

[Heleos]: «Eu não posso sair de perto de você por algumas horas e você já se entorpeceu com "Afridko"?!»

[Sein]: "A... flidico?"

Além da EscamaOnde histórias criam vida. Descubra agora