#28 - Resgate do deprimido

127 22 4
                                    

Hello, Dragons! Fiz essa história com muito carinho para dragões, então se gostarem deixe seu voto e caso queiram, visitem e baixem o jogo dessa mesma história. Não se enganem, não será igual ao que está escrito aqui, terá partes exclusivas!

Estou fazendo a versão gratuita que vai até o capitulo 3 com apenas o caminho principal e quando terminar vou começar a versão paga que vai além do capitulo 3 e mais de 1 caminho na história, ou seja, terá escolhas que vai levar a uma história totalmente diferente!

Aprovei a história e fique com o link, até o próximo cuspe de fogo!

Jogo de além da escama: https://tech-dragon.itch.io/alem-da-escama

---------------------------------------------

O abraço afetuoso de Lilia aquece meu coração enquanto me alimento de algumas frutas. O cesto esvazia lentamente, e minha confiança me preenche novamente. Amo tanto comer frutas que me pego pensando o motivo de meus semelhantes não tentarem.

Nunca pensei muito em comer carne, quando tinha frutas em toda parte. Com o cesto vazio, Lilia se levanta e chama a minha atenção com aqueles olhos verdes refletindo o sol da manhã.

[Lilia]: Vamos pra guilda? - Ela olha pra mim com expectativa.

[Shīndora]: Desculpe, Lilia. Eu ainda tenho algumas coisas para tratar com o fazendeiro. - Respondo com determinação nos olhos e peitoral erguido.

Ela me olha com espanto e depois com medo.

[Lilia]: V-Você... não vai... não vai come-lo, não é? - Sua pergunta com voz tremula quebra meu coração.

[Shīndora]: Por que você pensa assim de mim?! Eu não vou comer ninguém! - A repreendo ofendido.

[Lilia]: D-Desculpe... Eu... eu não queria ferir você...

[Shīndora]: {suspiro} - Deixo minha raiva esvair - Está tudo bem, Lilia. Eu perdôo você, mas não me julgue mais assim, ok?

[Lilia]: {suspiro} Ok... Desculpe... Mas o que vai fazer? - Logo depois do suspiro de arrependimento, a curiosidade cai em suas palavras.

[Shīndora]: Eu vou salvar um pobre homem! - De pé, eu digo meu objetivo com o peito estufado.

╔══════════•⊱✦⊰•══════════╗

《RESGATE DO DEPRIMIDO》
CHANCE DE SUCESSO: 73.00%

╚══════════•⊱✦⊰•══════════╝

[Shīndora]: "Não era 58?" - Pergunto à 'voz da mente' com desconfiança.

╔══════════•⊱✦⊰•══════════╗

UMA INTERRUPÇÃO EM UM MOMENTO EMOCIONAL NÃO É SAUDÁVEL

╚══════════•⊱✦⊰•══════════╝

[Shīndora]: "Você me deixou sofrer?!" - Resmungo indignado.

╔══════════•⊱✦⊰•══════════╗

EMOÇÕES NÃO LIBERADAS QUANDO DEVEM, SÃO ACUMULADAS ATÉ SOBRECARREGAR A MENTE E, POSSIVELMENTE, CAUSAR UM TRAUMA EMOCIONAL

╚══════════•⊱✦⊰•══════════╝

[Shīndora]: {...} - Fico com o pensamento em silêncio enquanto entro na casa do fazendeiro.

Além da EscamaOnde histórias criam vida. Descubra agora