#12 - Gato draconiano

293 42 10
                                    

Hello, Dragons! Fiz essa história com muito carinho para dragões, então se gostarem deixe seu voto e caso queiram, visitem e baixem o jogo dessa mesma história. Não se enganem, não será igual ao que está escrito aqui, terá partes exclusivas!

Estou fazendo a versão gratuita que vai até o capitulo 3 com apenas o caminho principal e quando terminar vou começar a versão paga que vai além do capitulo 3 e mais de 1 caminho na história, ou seja, terá escolhas que vai levar a uma história totalmente diferente!

Aprovei a história e fique com o link, até o próximo cuspe de fogo!

Jogo de além da escama: https://tech-dragon.itch.io/alem-da-escama

---------------------------------------------

〔Lilia pov〕

Depois de Nilio adormecer o Estevan, eu desfaço o escudo de luz e olho para o dragãozinho. Ele está muito ofegante, eu me aproximo e uso a ⟦magia de cura⟧.

[Lilia]: Magia de cura: Kaifuku!

A luz da ⟦magia de cura⟧ envolve a grande ferida atravessada pela faca, enquanto isso, Nilio retira a mesma bem devagar para não machucar mais o pequeno.

[Lilia]: Beeem... devagar, Nilio.

[Nilio]: Tudo bem.

Ele termina de retirar a faca e o sangramento recomeça, eu continuo usando a magia, mas não é o suficiente para fechar a ferida e o Nilio se aproxima com a única poção de cura que ele tem.

[Lilia]: Tem certeza? É a única

[Nilio]: Tenho. A sua magia ainda não é forte o suficiente, e para fechar uma ferida desse tamanho precisamos de no mínimo uma poção de cura média. Se prepare para cicatrizar a ferida com a sua magia.

Aceno com a cabeça em concordância e ele aplica a poção gradualmente. A ferida começa a brilhar e veia por veia, músculo por músculo foi se recuperando e quando a poção acaba a ferida já está quase completamente fechada e minha magia termina cicatrizando a ferida.

[Lilia]: Nilio, como ele está?

[Nilio]: Vou ver.

Nilio olha para o dragãozinho e usa uma habilidade muito rara chamada ⟦análise⟧, na nossa vila ele é o único que possui, possibilita ele ver os status de itens e seres vivos. Mas por um instante ele faz uma expressão de surpresa e depois volta ao normal.

[Nilio]: Está confirmado que ele não está mais com sangramento, porém está inconsciente, o ⟦HP⟧ dele está muito baixo e o ⟦MP⟧ também.

[Lilia]: E por que você fez uma cara como se tivesse visto algo impressionante?

[Nilio]: Por que você acha isso?

[Lilia]: Nos conhecemos desde crianças, por que eu não acharia isso?

[Nilio]: São as habilidades e os títulos dele, veja.

Por ele ter muita experiência com a ⟦análise⟧, ele pode transmitir as informações que adquiriu para os outros.

Espécie: Dragão
Raça: Luminar
Estágio: Bebê
Condição: Normal

Exp: 726/6579
Nível: 9/10
HP: 15/110
MP: 4/165
Força: 105
Defesa: 125
Velocidade: 100
Inteligência: 125
Rank: F-

–----- Habilidades

- Sentidos ferais (nv.6)
- Mordida (nv.6)
- Esfolamento (nv.5)
- Garras (nv.7)
- Voz da mente (nv.6)
- Análise (nv.6)
- Karatê draconiano (nv.6)
- Conta (nv.5)
- Compreensão vocabulária (nv.7)
- Rugido (nv.5)
- Conexão espiritual (nv.3)
- Modelagem de argila (nv.1)
- Rolo (nv.4)
- Aceleração de pensamento (nv.3)
- Telepatia (nv.2)
- Argila (nv.2)

Além da EscamaOnde histórias criam vida. Descubra agora