#05 - Frustração telepática

454 60 2
                                    

Hello, Dragons! Fiz essa história com muito carinho para dragões, então se gostarem deixe seu voto e caso queiram, visitem e baixem o jogo dessa mesma história. Não se enganem, não será igual ao que está escrito aqui, terá partes exclusivas!

Estou fazendo a versão gratuita que vai até o capitulo 3 com apenas o caminho principal e quando terminar vou começar a versão paga que vai além do capitulo 3 e mais de 1 caminho na história, ou seja, terá escolhas que vai levar a uma história totalmente diferente!

Aprovei a história e fique com o link, até o próximo cuspe de fogo!

Jogo de além da escama: https://tech-dragon.itch.io/alem-da-escama

---------------------------------------------

Após uma semana, o lobinho ainda não acordou, para que ele fique mais confortável, eu fiz uma cabana pequena feita de madeira e folha em uma distância razoável de onde eu nasci, eu não o coloquei exatamente lá, por que sempre que nos aproximamos ele começava a se debater e a ter febre, eu não sei exatamente por que, então para prevenir que ele piore, eu fiz essa cabana em um lugar onde ele não fosse afetado, seja lá pelo que. Analisar a mim mesmo se tornou uma rotina por aqui.

Nome: Sein Flame
Espécie: Dragão
Raça: Luminar
Estágio: Bebê
Condição: Normal

Nível: 6/10
HP: 66/66
MP: 54/54
Força: 57
Defesa: 44
Velocidade: 72
Inteligência: 99

–----- Habilidades

- Sentidos ferais (nv.4)
- Mordida (nv.5)
- Esfolamento (nv.2)
- Garras (nv.7)
- Voz da mente (nv.4)
- Análise (nv.4)
- Karatê draconiano (nv.6)
- Conta (nv.4)
- Compreensão vocabulária (nv.7)

–----- Títulos

- Curioso
- Vegetariano
- Reencarnado
- Líder
- Contador
- Carateca
- Coletor
- Curandeiro
- Minúsculo herói (nv.1)

[Sein]: "Esse é o primeiro título que vejo que possui nível, mas pelo nome é bem positivo. Meu primeiro passo para a amizade com humanos!"

Depois de ficar um tempo olhando para os meu status, uma pergunta vem de repente na minha mente e é algo importante na comunicação.

[Sein]: "Como eu vou falar com os humanos? Eu já percebi que eu não falo, eu dou uns gemidos, eu não conheço a lingua local, será que existe telepatia? Voz da mente esse mundo tem telepatia?"

# Não é possível responder no nível atual

# Atenção! Uma habilidade subiu de nível

- Voz da mente (nv.4 -> 5)

[Sein]: "Vou tentar mais uma vez. Voz da mente, existe telepatia nesse mundo?"

# Sinto muito Sein, eu não sei

[Sein]: "Como é? O que aconteceu? Por que o seu jeito de falar mudou?"

# Agora eu possuo consciência própria, Sein

[Sein]: "Que incrível, voz da mente!"

# Muito obrigada, Sein. Você quer um conselho?

[Sein]: "Sobre o que?"

# Sobre a telepatia, eu não possuo tal conhecimento, mas eu posso ajudar de alguma forma

[Sein]: "Obrigado, vai em frente"

# Você poderia capturar um monstro, enfraquece-lo, e tentar falar com ele pela mente por um minuto. Se ninguém pode ensinar, você pode aprender naturalmente com tentativas!

Além da EscamaOnde histórias criam vida. Descubra agora