#14 - Desafio lupino

276 35 39
                                    

Hello, Dragons! Fiz essa história com muito carinho para dragões, então se gostarem deixe seu voto e caso queiram, visitem e baixem o jogo dessa mesma história. Não se enganem, não será igual ao que está escrito aqui, terá partes exclusivas!

Estou fazendo a versão gratuita que vai até o capitulo 3 com apenas o caminho principal e quando terminar vou começar a versão paga que vai além do capitulo 3 e mais de 1 caminho na história, ou seja, terá escolhas que vai levar a uma história totalmente diferente!

Aprovei a história e fique com o link, até o próximo cuspe de fogo!

Jogo de além da escama: https://tech-dragon.itch.io/alem-da-escama

---------------------------------------------

[Shīndora]: «Hele0$! Ela me deū ūm n0me!»

[Heleos]: «Parabéns, Shīndora! Pelo que parece a sua ⟦teleparia⟧ melhorou»

[Shīndora]: «$im. Ma$ 0 pūe √0cê acha de$$a ca√er4na c0m0 minha ca$a ¶e4manen5e?»

[Heleos]: «Tem certeza que é uma boa ideia?»

[Shīndora]: «¶04 pūe? É ¶e450 da √ila humana e f4epūen5emen5e é a5acada ¶04 l0b0$ pūe ū$am e$$e caminh0 ¶a4a chegar nela, eū pūe40 im¶edir i$$0»

[Heleos]: «E quanto as equipes de subjugação? Se descobrirem que tem um dragão perto da vila, eles virão»

[Shīndora]: «Nã0 $e ¶4eūcū¶e c0m i$$0»

[Heleos]: «Depois não diga que não avisei»

[Shīndora]: «5ūd0 bem eū nã0 dig0»

[Heleos]: «Seu brincalhão»

[Shīndora]: «√am0$ c0meça4 a 4ef04ma!»

Depois do anúncio de reforma, eu desenhei no meu caderno como eu quero a minha caverna.

[Heleos]: «Quando você fez isso? Eu nunca vi isso nas suas patas»

[Shīndora]: «Eū já 5inha fei50 an5es mesm0 de c0nhece4 √0cê, eū cham0 de cade4n0 de an05aç0es»

[Heleos]: «Caderno de que?»

[Shīndora]: "Caderno de anotações"

[Heleos]: «Agora assim. Ainda não dá pra entender algumas palavras por causa da estática, mas tudo bem, continue tentando»

[Shīndora]: «¶0de dei"a4, √am0$ c0n5inūa4»

Quando terminei de mostrar os desenhos, nós começamos a reforma da caverna, cada parte e canto dela, do jeito que é confortável para mim.

• ~7 horas depois

Terminamos uma mesa de madeira e colocamos perto da entrada como se fizesse parte da sala.

# Atenção! Nova habilidade adquirida

- Carpintaria (nv.1)
Info: Possibilita trabalhar com madeira esculpindo desde objetos até móveis

[Heleos]: «Não está muito parecido»

[Shīndora]: «Ma$ √ai $e4√i4, 0 pūe im¶045a é a 4e$i$5ência»

[Heleos]: «O que? Eu ainda não entendo muito»

[Shīndora]: "O que importa é a resistência"

[Heleos]: «Certo. Vamos continuar?»

• ~10 horas depois

Finalmente terminamos as duas cadeiras para ficarem na mesa.

# Atenção! Uma habilidade subiu de nível

Além da EscamaOnde histórias criam vida. Descubra agora