16° verso

2K 299 152
                                    

— chris saiu bem cedo hoje de novo, não foi? — jisung indagou, puxando assunto com o moreninho ao seu lado que pendia de sono. O han sorriu por vê-lo cochilar sentado sem postura, suas pernas encolhidas em cima do sofá e o rosto encostado em seu ombro.

— uhum. — murmurou em resposta, se ajeitando melhor no ombro de jisung, passou os braços ao redor da cintura fina do rapaz e o trouxe para perto.

— você não dormiu? — esperou por alguma resposta, mas no máximo que conseguiu foi um bico e sobrancelhas franzidas. — imagino o porquê você não dormiu essa noite. — voltou a mexer no notebook em seu colo apoiado por uma almofada, olhando de soslaio para o menor que abriu os olhos de supetão e o encarou pálido.

— o que? — perguntou esquálido, beirando ao desespero. Jisung riu alto, quase deixando o notebook que christopher tanto zelava cair.

— vocês dois não são nem um pouco discretos. — changbin enrubereceu por completo, segurando de levinho o antebraço do outro por puro nervosismo. — calma bebê, não precisa ficar tão desesperado. — riu mais um pouco acariciando o cabelo bagunçado do homem.

— a culpa é do chan! — estava tão envergonhado que poderia petrificar e morrer ali mesmo.

— eu sei, binnie. — changbin escondeu o rosto no pescoço cheiroso do rapaz, querendo sumir. — chris é assim mesmo, ao invés de ficar frustrado quando não consegue fazer algo ele fica animado. Será que é frustração sexual? Acho que isso é um termo pra outra coisa, não é? — ponderou por uns segundos com a mão no queixo. Changbin esfregou o rosto na pele leitosa do han, um pedido mudo para ele não continuar. — de qualquer forma, não precisa ficar envergonhado, sei que você não quis ir até o fim porque eu estava dormindo, mas se isso for acontecer de novo e você quiser ir até o fim, me acorde. Você e o chan hyung podem fazer sozinhos se quiserem, eu não me importo muito.

— por que estamos conversando sobre isso a essa hora da tarde? — resmungou, querendo desesperadamente mudar de assunto.

— mas é um assunto sério, neném. — acariciou suas costas com os dígitos, subindo até enroscar os dedos pequenos no cabelo liso e macio de sua nuca. Changbin suspirou contra a pele quente de jisung, apertando mais os braços ao redor do corpo forte. — você pode escolher quando quiser fazer apenas comigo ou com o chan, aposto que ele consegue aguentar a vontade quando somente for a minha vez. — sussurrou em sua orelha, causando pequenos espasmos no corpo gordinho do seo.

— você tem que trabalhar, não é? — afastou-se rapidamente do han, sorriu sem graça e deitou-se para o outro lado do sofá, deixando que seus pés tocassem levemente na coxa do rapaz.

— fugindo como sempre. — murmurou baixo com um sorriso pequeno, cobriu o corpo do seu amado com o cobertor que ele mesmo tinha pego mais cedo e tentou terminar de ler a ficha dos novos trainees da empresa.

O fim da tarde chegou bem mais rápido do que a dupla pudesse pensar, changbin dormiu o quanto podia, chegando em certos momentos que até ressonava baixinho enquanto abraçava um travesseiro. Jisung terminou o que o bang tinha mandado ele fazer em casa rapidamente, se juntando ao menor no sofá, tentava prestar atenção no filme bobo que passava no aparelho plugado na parede, mas era facilmente distraído por um certo moreno centímetros mais baixo que dormia agarrado ao seu torso, o rosto redondo escondido em seu peito. Changbin parecia tão sereno enquanto descansava, jisung sentia que ele precisava daquilo igual ele também precisava do seo junto a ele. Passou tanto tempo sem poder tocá-lo que agora era como uma necessidade do seu dia a dia, pensar em ficar longe do rapaz era quase impossível para o rapper.

Desceu seu corpo para ficar rente ao rosto de expressões leve do ex artista, se rendendo ao encanto que era aquela versão do seo sonolento, suspirou baixo apaixonado enquanto passava os dedos esguio pela bochechas macia, depositando um carinhoso selar no nariz redondo e bonito de changbin, o puxando para perto e daquele jeito meio torto e desconfortável acabou por pegar no sono.

RESTART | 3RACHAOnde histórias criam vida. Descubra agora