9º verso

2.8K 419 231
                                    

Changbin estava devidamente arrumado, perfumado e preparado. Ou não. Com certeza preparado ele não estava.

Desceu as escadas batucando o celular na palma da mão, ao sair pelos portões viu um carro parado em frente ao prédio. Engoliu em seco e caminhou cauteloso até o automóvel, deu duas batidas no vidro e assim ele desceu. Teve que rir ao ver quem era.

- Younghyun? - sentou-se no banco do passageiro e trancou a porta.

- há quanto tempo, hein. - Younghyun não tinha mudado nada, era como se os anos não passassem para ele.

- virou guarda costas do Chris?

- tô mais pra salva vidas. - ambos riram. - então, como vai a sua vida de gente normal? - tirou o carro da vaga e logo estavam a caminho do hotel onde os músicos estavam hospedados.

- vai normal?

- belíssima resposta.

- e como vai a sua?

- ah, vai indo, sabe? - encarou o Seo por segundos. - agora sou casado, pai de um garotinho e um monte de gato, fora que também sou sócio do seus namorados.

- parabéns pra você e sua esposa. - Younghyun teve que rir pela fala do mais novo.

- eu e meu esposo agradecemos.

- eu não sabia que que você gostava de homens. - disse tímido, coçando a nuca.

- está tudo bem. - riu. - e você e a dupla de ameba? Como vão?

- acho que bem. - encostou no banco.

- realmente espero que vocês estejam resolvidos e bem, esses últimos três anos não foram os melhores para eles.

- nem pra mim. - suspirou, se encolhendo.

(...)

- abaixa que eu vou passar pela garagem agora. - Younghyun disse, fechando as janelas do carro.

Changbin abaixou, escondendo seu corpo, o carro se movimentou para dentro da garagem no subterrâneo do grande hotel. Ali dentro era o único lugar onde os paparazzi não podiam entrar. Ouviu Younghyun dizer que podia se levantar e meio receoso ergueu seu corpo, saindo do carro quando o mais velho também saiu. Estava paranóico e olhava para os lados suspeitando até do vendo que adentrava o local. Subiram pelos poucos lances de escadas e chegaram até o elevador, tomando maior cuidado para não serem vistos. Ja no andar onde os músicos estavam, Younghyun guiava o Seo na sua frente, o quarto ficava no final do corredor extenso, no décimo terceiro andar.

Com duas batidas fracas, eles entraram quando o Han abriu, sendo ele a pular em cima do Seo quando este pisou na suíte. Changbin agarrou o mais novo como se sua vida dependesse daquilo, eles se abraçaram como duas bolinhas risonhas.

- obrigado, young - chan agradeceu ao mais velho, vendo seus meninos ainda abraçados.

- boa noite pro casal, não façam muito barulho. - o Kang avisou, saindo da suíte.

Os três se encaram e riram pelo o que o maior disse. Chan andou de forma calma até Changbin, parando na sua frente, analisou todo seu rosto antes de lhe lançar um sorriso pequeno. Jisung ainda estava grudado no Seo como um coalinha, não o largaria por um bom tempo.

Sem avisos prévios, o australiano arrastou o moreno até a cama, puxando também Jisung, sentou ambos de frente para si, estes que não estava entendendo o motivo daquilo.

- Changbin, eu tenho uma proposta pra você. - Chris disse, fazendo han levantar de supetão e empurrar o mais velho até um canto.

Changbin encarou a cena dos dois cochichando algo, estava confuso. Que proposta era aquela? Jisung logo voltou a se sentar ao seu lado, sua cara não estava nem um pouco boa, mas Chan não parecia ligar.

- que proposta você quer me fazer?

- a spread my wings entertainment, ou só SMW, que no caso é a minha empresa. - sorriu orgulhoso. - tem a honra de te convidar para ser um dos nossos mentores.

- você está de brincadeira, não é? - Changbin riu forçado, mas ao olhar a cara de Jisung seu sorriso morreu.

- eu disse que isso não seria uma boa ideia, Chris.

Changbin encarou o mais velho, se negando acreditar que aquele convite era real. Não, não podia ser verdade. Estava esperando o Bang dizer que era apenas uma brincadeira, mas nenhuma palavra sequer saia entre os lábios cheinhos do australiano.

- eu não posso e nem quero ser mentor na sua empresa. - seu tom era sério.

Jisung revirou os olhos por chan nunca lhe ouvir em nada. Desde o começo avisou que o Seo não aceitaria aquilo de forma alguma pelo seu histórico como músico, mas Chan era teimoso e nunca lhe dava ouvidos. Até parecia uma criança mimada.

- esquece isso, binnie. - Jisung pediu. Não queria confusão, estava cansado pelo dia, só queria dormir junto de quem amava e fim de papo.

- esse foi o motivo da minha vinda aqui? - o Seo ficou de pé.

- obvio que não, Changbin. - chan segurou na mão do menor. - me desculpe por isso, okay? Fui idiota em te pedir isso depois de tudo que aconteceu. - puxou o mais novo para perto do seu corpo, mas este virou o resto para não ser beijado pelo Bang. - binnie. - sussurrou em seu ouvido, passando sua mão pelas costas do moreno e deixando um beijinho em sua bochecha.

- parem de se agarrar na minha frente! - Jisung cobriu os olhos com a mão. - não quero pensar besteira, eu quero dormir! - Os dois mais velhos riram.

- pensei que você gostasse de observar.

- eu gosto. - disse baixo. - mas hoje eu só quero dormir.

Changbin riu do mais novo, se soltando dos braços de chan e indo até o maknae, apertou suas bochechas enquanto fazia barulho de bebê. Não pensaria naquela proposta ridícula do Bang, deixaria para lá e focaria em uma coisa importante, os olhinhos de Jisung cheios de lágrimas pelos apertos em suas bochechas gordinhas.

Chan entregou uma camisa dele para Changbin se trocar, este que tirou a que vestia ali mesmo, no meio do quarto e vestiu a outra. Tirou também a calça jeans que vestia, entregando ao loiro, subiu na cama apenas de camisa e roupas íntima e foi se deitar ao lado de Jisung. Chan suspirou, indo se juntar a eles.

RESTART | 3RACHAOnde histórias criam vida. Descubra agora