ainda não acredito que esse é realmente o final. mas sim, acabou, a jornada do nosso trio finalmente chegou ao fim.
já fazem três anos que error foi lançada, e dois que restart estava no ar, e como qualquer início, essa história teve seu fim. posso afirmar pra vocês que não foi fácil chegar até aqui, houve momentos em que eu quis desistir e apagar a fanfic, já que sempre fui facilmente coagido por pensamentos negativos, como nosso SpearB.
poderia facilmente terminar restart agradecendo a todos que leram e comentarem, como geralmente faço no final de minhas histórias, mas tanto error quanto restart tem um significado diferente para mim. elas foram quem me fizeram evoluir como escritor, graças a elas, minha escrita melhorou consideravelmente. ainda não me tornei o autor que tanto almejo, mas sei que por conta dessas duas histórias, em breve posso ser quem realmente quero.
a todos que leram e se identificaram com o changbin desta história, saibam que vocês não estão sozinhas. coisas ruins sempre acontecem, eu mais do que ninguém sei disso, mas tenham certeza que na mesma intensidade que coisas ruins vem, coisas boas também podem aparecer. basta apenas ter força de vontade para mudar e ir atrás de quem você realmente é, não tenha medo de se autoconhecer, é uma jornada longa porém necessária.
conheci pessoas importantes com essas histórias e agradeço a todos que me motivaram a não desistir das minhas histórias. espero que futuramente error e restart continuem ajudando quem está passando por algo semelhante ao que changbin passou. e por favor, procurem ajuda profissional caso sintam que estão perto de ter um grande colapso, todos nós precisamos de ajuda, mesmo que seja difícil admitir. somos humanos, precisamos de cuidados.
a quem comentou, votou e esteve aqui desde o início, todos vocês tem um grande significado para mim. espero vê-los em projetos futuros.
infelizmente, agora o adeus é definitivo, então se cuidem nessa pandemia e fiquem bem.
até a próxima !
VOCÊ ESTÁ LENDO
RESTART | 3RACHA
FanfictionChangbin tinha deixado tudo para trás, recomeçado a sua vida. Reiniciado. Mas ainda tinha os problemas do passado que atormentava sua cabeça e tiravam seu sono. Ainda tinha aquele sentimento estranho no peito, que mais tarde descobriu ser amor por a...