15° verso

2.3K 314 197
                                    

Acordar sem eles na cama ainda era uma coisa para se acostumar, tinha se apegado rápido demais a chan e jisung, ainda tinha a sensação quente em seu corpo por dormir abraçado com eles de uma forma um tanto estranha, devo citar.

Seu humor estava impecável daquela manhã, tomou um bom banho antes de tudo e deixou que seu cabelo secasse por si só, optando por apenas uma camisa de mangas curtas simples de chan e um shorts preto. Sabia que seu amado não se importaria com ele vestido alguma de suas roupas e particularmente o cheiro do perfume levemente forte e másculo do bang o deixava seguro. Ainda se sentia meio inquieto por estar fora da sua zona de conforto, tinha passado muito tempo repreendendo aquele sentimento de incômodo quando precisava sair da sua cidade, toda aquela confusão do passado tinha deixado uma marca profunda em sua carne, tão profunda que às vezes quando a ferida se abria por algum gatilho chegava a doer.

Deixou esses pensamentos importunos de lado, descendo rapidamente pela longa escada. A casa deles era tão grande e silenciosa. Com os ombros encolhidos caminhou com mais calma até a cozinha, preparou um café amargo e algumas torradas, se serviu e comeu ali mesmo sentado em cima da ilha da cozinha, caçou seu celular dentro do bolso do shorts e uma faísca de lembrança lhe atingiu. Seungmin! Precisava ligar urgentemente para seu amigo e avisá-lo que estava bem, sabia o tanto que o rapaz era paranóico, com certeza tinha soltado os cachorros para todos os lados quando percebeu seu sumiço.

— minnie? — soou mais hesitado do que deveria. Do outro lado escutou seungmin suspirar fundo. Não era um bom sinal, preparou seus ouvidos.

— seo changbin, eu juro que vou arrancar esse seu pau de merda e fazer você comer, seu desgraçado! Como você some de uma hora pra outra e me deixa sem notícias dessa forma!? Eu juro que quando você aparecer na minha frente vou enfiar esse seu cabeção numa privada até entalar, vou te cortar que nem uma cebolinha e te dar para os cachorros comer, seu traste! Nossa, eu tô com tanta raiva de voc- hyunjin, me devolve isso! — de repente a voz do hwang invadiu a linha, deixando changbin até tranquilo. — oi, hyung.

— oi, jinnie. — soltou uma risadinha sem graça, ainda podia escutar em alto e bom som o kim xingá-lo por tudo que é nome possível. — desculpa pelo sumiço, juro que não foi intencional esquecer de avisar vocês. Me desculpa mesmo.

— tudo bem, só não faz isso de novo porque tive que aguentar o seungmin chorando a noite toda preocupado com você, e você sabe que eu odeio ver meu bebê assim. — ao longe o rapaz gritou que era tudo mentira. Changbin sabia que aquela cara amarrada do castanho era só uma fachada, por isso sentiu seu coração se inundar de culpa. Não queria deixá-los preocupados dessa forma.

— me desculpa mesmo, gente. — fez um biquinho culposo, colocando mais uma torrada na boca para não chorar por se sentir patético.

— vou devolver o celular pro minnie antes que ele me morda de novo. Fica bem, binnie hyung. — riu fraco da imagem do rapaz mordendo o hwang. Seungmin era imprevisível mesmo. — já pode ir dizendo onde você tá, seu velhote! E acho bom não mentir pra mim se não eu te castro!

— promete não ficar bravo?

— eu já tô bravo, seu imbecil cabeçudo!

— tá, tá. Tô em Seul com o chan e o jisung. — afastou o celular da orelha pelo grito estridente do kim. Por deus, quase ficou surdo.

— você tá de brincadeira com a minha cara, não é? Diz que é pegadinha.

— é sério. — ambos ficaram em silêncio por alguns segundos. — eu não tava bem e precisava deles… me desculpa, eu sei que sou fraco demais e que tô fazendo tudo que disse que não ia fazer, mas eles apareceram e colocaram minha vida de cabeça pra baixo de novo, eu tô tão perdido que só aceitei sem pensar nas consequências. Eu… me desculpa mesmo.

RESTART | 3RACHAOnde histórias criam vida. Descubra agora