- eu não vou. - changbin estava decidido, de braços cruzados na altura do abdômen e sentado na cama que eles dividiam.
- binnie, eu tô implorando, vem com a gente pra casa do minho. - jisung estava na sua frente, os ombros caídos denunciava o tempo que ele estava insistindo sem parar para que o moreno de algumas mechas vermelhas andasse logo e fosse se arrumar.
- eu nem conheço esse cara, vai que ele não gosta de mim.
- Minho hyung é muito legal, ele vai te adorar.
- além do mais, a gente só vai jantar e voltar, não tem perigo nenhum. - christopher proferiu, caminhando pelo quarto apenas de toalha a procura do seu tênis favorito.
- sei disso. - abaixou a cabeça, estalando os dedos das mãos uns nos outros como uma mania que adquiriu com o tempo. Estava nervoso, e era inevitável não ficar ansioso. Sair daquela casa significava ter que encarar as pessoas na rua, não sabia se tinha coragem para aquilo. - eu só tô com medo. - murmurou baixo, fazendo até mesmo o bang que dava voltas e mais voltas pelo cômodo parar.
Jisung e chan se olharam rapidamente, soltando um suspiro fraco, erguendo os cantos dos lábios em um singelo sorriso, se aproximaram do rapaz sentado na beirada da cama cautelosamente. O han acariciou o cabelo bagunçado de quem tinha acabado de acordar do seo, era impossível não sentir seu peito apertar sabendo que aquele medo do moreno era resultado de todo aquele problema de anos atrás. Querendo ou não, se sentia responsável por aquilo.
- a gente não precisa ir, posso avisar ao Minho que deu um problema e a gente cancela o jantar. - christopher sentou-se ao seu lado, segurando suas mãos que estavam frias por conta do nervosismo.
- vocês não precisam fazer isso. - falou rapidamente, encarando os dois com o semblante cabisbaixo. - mas, é necessário mesmo que eu vá? Talvez ele tenha só chamado vocês dois, não quero ser um intruso.
- ele foi bem claro quando disse "traga seus namorados com você". E até onde eu lembre, você também é meu, changbin. - com apenas uma mão, chan apertou as bochechas do seo e beijou seus lábios espremidos em um bico engraçado.
- essa foi brega até pra você, chan. - jisung comentou rindo em negação.
- tenho que concordar. - mesmo envergonhado pela declaração do bang, changbin não podia deixar aquela oportunidade de implicar com o mais velho passar, afastando seu rosto dos possíveis beijos que ele estava prestes a dar.
- beleza então, seus engraçadinhos, me peçam alguma coisa depois. - fingindo estar irritado, o loiro se levantou de nariz em pé, caminhando em passos largos até o closet.
- vou separar uma roupa pra você. Vai tomar banho que depois eu vou. - jisung avisou ao moreno, caminhando com um pouco de dificuldade por conta do gesso. Changbin se perguntava quando ele poderia tirar aquilo, segundo o han, as dores já não eram tão constantes, apenas o gesso incomodava um pouco.
Pegou a toalha sobre a cama e jogou no ombro, indo direto para o banheiro da suíte. Se trancou lá, se despindo aos poucos, por dentro torcia que começasse a chover fortemente ou inesperadamente, assim o tal jantar podia ser cancelado. Claro, nunca diria aquilo em voz alta, não queria ser egoísta com Chan e jisung, mas sua vontade de ir para a casa do amigo deles era quase zero.
Tomou banho sem pressa, eles mesmos tinham dito que não havia necessidade de agonia para saírem, aproveitando aquele momento calmo para colocar seus pensamentos em ordem. Precisava voltar para sua cidade em breve, ainda tinha seu emprego o esperando e seus amigos, apesar de sofrer ameaças constantes de seungmin, não aguentava de saudade do rapaz, até mesmo daquele bar brega que ele possuía junto com o namorado sentia falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RESTART | 3RACHA
FanfictionChangbin tinha deixado tudo para trás, recomeçado a sua vida. Reiniciado. Mas ainda tinha os problemas do passado que atormentava sua cabeça e tiravam seu sono. Ainda tinha aquele sentimento estranho no peito, que mais tarde descobriu ser amor por a...