- um motel na beira da estrada? É sério?
Changbin estava descrente com a visão que estava tendo. Chan tinha dirigido até a saída da cidade, e lá estava um amplo prédio de coloração vermelha e dois andares, tinha uma pequena garagem ao lado que podia abrigar dois carros no máximo, e o caminho até a entrada era simples, com pedras pintadas de branco e vegetação baixa. O moreno correu seus olhos até jisung que saiu do carro entusiasmado, ele agarrou o menor por trás e abraçou sua cintura, apoiando o queixo em seu ombro.
O letreiro na sua frente piscava vez ou outra, em suas piores condições. O nome "red lights" brilhava de forma que doía em suas retinas, não parecia o tipo de lugar que você levava seu namorado para aproveitar uma boa noite de sono.
- eu não vou entrar aí. - afirmou tentando voltar pro carro, mas chan barrou sua passagem e jisung o segurou pelo quadril.
- parece ruim por fora, mas por dentro é melhor, confia em mim. - chan sorriu, empurrando o rapaz baixinho em direção a entrada.
- eu não confio em você. - disse num murmúrio quase inaudível, mas o castanho que caminhava ao seu lado ouviu e riu cúmplice do moreno. Chan parecia aéreo demais para prestar atenção na conversa que estava acontecendo bem debaixo do seu nariz, liiteralmente.
Ao passarem pela entrada, a recepção não era nada muito impressionante, havia uma mulher atrás de um largo balcão vermelho com detalhes brancos, ao redor tinha plantas em jarros bonitos espalhados pelo saguão, e alguns caminhos que davam para lugares que changbin não queria nem pensar em ir. Tudo tinha um cheiro estranho, como nicotina e perfume barato, seu nariz coçou e ele quis ir embora mais uma vez, mas chan apertou seu ombro para encorajá-lo e o empurrou para frente, incentivando ele a continuar. Jisung pegou a chave do quarto e a moça sorriu para eles, os desejando uma boa noite. Changbin petrificou dos pés a cabeça de vergonha, tentando ao máximo apressar os dois homens que riam da sua repentina timidez.
- por que eu sinto que vocês já vieram aqui? - olhou para os dois enquanto chan apertava no botão que indicava o andar deles no painel do elevador.
- já viemos aqui várias vezes. - o loiro respondeu, se encostando ao lado do moreno depois da caixa metálica começar a subir. - pra ser mais exato, a gente sempre acabava aqui depois de fugir dos shows. - jisung assentiu com nostalgia tangível.
- vocês são tão estranhos. - os olhou com desdém, recebendo um beijinho de jisung.
- você nunca foi num motel? Parece tão nervoso.
- minha vida não é tão animada quanto a de vocês. Enquanto vocês iam pra motéis, eu tava em casa pagando boleto e vendo novela.
- tão recatado o meu menino. - chan o prensou contra a barra de ferro que separava as pessoas do espelho do elevador, empurrando o quadril de changbin ali, sua mão pousou sobre o vidro e ele abaixou o rosto até encostar a testa na dele, seus lábios roçando com desejo.
- o que ele tem hoje? - virou o rosto para jisung, usando as mãos como apoio para afastar o australiano. O mais novo riu dando de ombros.
- vai se saber, ele já acordou assim.
Quando saíram do elevador, o caminho até o quarto deles era um mar de coloração avermelhada. O piso era coberto por um carpete vermelho e as paredes eram vermelho vinho, apesar das luzes, o caminho ainda era escuro, changbin agarrou na mão de jisung para não tropeçar em nada, deixando que o australiano fosse na frente a achasse a porta do quarto. Com a passagem liberada, o moreno ficou surpreso pelo ambiente novo, havia uma cama redonda enorme no meio do quarto, com lençóis vermelhos e felpudos, as paredes eram um carmesim bonito, e o chão tinha o mesmo carpete que lá fora, em frente a cama tinha uma televisão de tela plana e uma pequena cômoda de madeira com duas gavetas embaixo, mais para o lado continha uma banheira quadrada e espaçosa, com sais de banho e hidratantes na borda, e outras coisas para que os clientes pudessem aproveitar. Changbin ficou estático com tudo aquilo, ficando impressionado pelo lustre que balançava suavemente no meio do teto, várias luzes piscavam de lá e prendiam a atenção do baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RESTART | 3RACHA
FanfictionChangbin tinha deixado tudo para trás, recomeçado a sua vida. Reiniciado. Mas ainda tinha os problemas do passado que atormentava sua cabeça e tiravam seu sono. Ainda tinha aquele sentimento estranho no peito, que mais tarde descobriu ser amor por a...