Acordou de um cochilo pelo barulho alto que seu celular fizera, despertando assustado e coberto de suor pelo sonho ligeiro que teve. Suspirou tranquilo ao perceber que não passava de mais um pesadelo.
Desceu da cama e depressa caminhou até a porta, a brisa fresca da manhã rodeava seu corpo, antes de chegar a garagem que sempre se mantinha aberta pela chegada dos moradores festeiros, o seo verificou se o porteiro estava acordado, já era hora de fazer a troca, então o lugar onde ele sempre ficava estava vazio. Era sua oportunidade. O prédio permanecia em reforma para a instalação das câmeras, se bem recordava o moreno, as únicas que funcionam atualmente era a do elevador principal e da entrada da garagem, o carro preto do bang passaria despercebido, afinal, não era o único daquela marca que tinha por ali.
Changbin desceu pelas escadas apressado e empurrou a porta grande de ferro antiga pintada de um verde fosco, a garagem ficava no subsolo, o lugar era grande o suficiente para cerca de dez automóveis, entre eles, identificou o do produtor que vinha em sua direção. O moreno indicou uma das várias vagas vazias para que ele parasse o automóvel, e assim os dois desceram rapidamente, indo em direção ao menor.
Fora recebido por um abraço apertado de jisung, sendo impossível conter o arfar surpreso que saiu entre seus lábios feridos. Se agarrou a camisa do han e escondeu o rosto na curva do seu pescoço, aspirando o cheiro do seu corpo, a colônia que ele usava diariamente e o cheiro gostoso do seu cabelo castanho bagunçado. Tudo para changbin parecia uma combinação perfeita. Sentiu falta dos braços do rapper.
O trio subiu pelos poucos lances da escada, changbin ia na frente, guiando os dois e tomando o maior cuidado possível ao passar pelo hall do prédio, decidindo pegar novamente as escadas para chegar até seu apartamento, não eram tantos degraus então se apressou a subir. Ali também não possuía câmeras, mas ainda assim continuava sendo cauteloso.
Já devia passar das cinco e meia da manhã e o céu era um rosa meio opaco pelo azul natural, as nuvens tingidas pela coloração rosada que a poluição trazia. Changbin deixou eles entrarem primeiro, mesmo que não tivesse limpado nada ainda e o sangue do Lee permanecesse no chão. Os dois pareciam ter ignorado aquilo, seguindo o seo pelo curto corredor até o quarto em completo silêncio. O moreno subiu na cama novamente, christopher veio logo em seguida enquanto jisung tirava o moletom que vestia e o deixava pelo chão, optando apenas pela camisa preta que estava por dentro.
Ficaram os três lado a lado encostados na cabeceira da cama em completo silêncio, changbin estava com as pernas encolhidas e envolvidas por seus braços curtos, sua testa encostado entre os joelhos, escondia o rosto por não saber o que dizer. Provavelmente jisung já sabia de tudo, e apesar do abraço que receberá momentos antes, temia que um deles sentisse nojo de sua presença. Eles se mantiveram lá, calados, suas respirações sendo apenas um barulho pelo cômodo pincelado pelos raios solares.
Assustou-se quando jisung se aproximou do seu corpo, parando o mesmo de continuar. Ergueu o rosto para encará-lo, seus olhos estavam opacos e caídos, como se faltasse vida no corpo pequeno de changbin. Jisung então recolheu suas mãos, sem saber se deveria tocá-lo novamente, se ao menos poderia fazer aquilo. Christopher se remexeu ao seu lado, parecendo incomodado. Por um segundo o seo desejou que eles não estivessem ali, por sua causa o clima estava estranho, cada vez mais se sentia culpado por tudo.
— eu posso te abraçar? — a voz baixa e aveludada do han entrou por seus ouvidos. Changbin novamente ergueu o rosto, encarando as íris brilhantes, cheias de vida. Teve medo que assim que o mais novo o tocasse, perdesse seu brilho. — por favor binnie, eu não vou te machucar. — o moreno sabia disso, jisung não era capaz de machucar nem uma mísera mosca, mas ainda assim não conseguia controlar o impulso de negar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RESTART | 3RACHA
FanfictionChangbin tinha deixado tudo para trás, recomeçado a sua vida. Reiniciado. Mas ainda tinha os problemas do passado que atormentava sua cabeça e tiravam seu sono. Ainda tinha aquele sentimento estranho no peito, que mais tarde descobriu ser amor por a...