Changbin já teve que lidar com vários tipos de boatos durante sua vida. Ser artista acarretou em vários problemas. Pensou que, assim que tivesse sua estreia, as coisas iriam melhorar, mas apenas piorou.
Polêmicas com bebidas tinha uma grande trajetória em seu histórico artístico. E boa parte das coisas que saíram na mídia eram verdadeiras. Seu vício por bebidas sempre foi algo real. Algo problemático e até um pouco mortífero, não sabia a hora de parar e sendo uma pessoa pública, aquilo prejudicou muito sua carreira.
Brigas também faziam parte do seu histórico. Changbin sempre fora uma pessoa de pavio curto, às vezes pensava que a culpa da sua personalidade ser tão complexa foi sua criação, mesmo que não tivesse do que reclamar pela forma que foi criado ou da pessoa que cuidou dele até a maioridade.
Enquanto ainda era uma celebridade, não tinha tanto tempo para pensar em sua saúde mental, sua agenda era tão lotada e sua cabeça era tão cheia de problemas em relação ao seu trabalho que nem mesmo pensou que sua mente estava se estilhaçando aos poucos como vidro frágil.
A primeira oportunidade que teve de realmente ir em um psicólogo foi quando conheceu seungmin. De início o moreno protestou, afirmando que não precisava, porque que não estava doente ou maluco, mas logo cedeu pela insistência irritante do garoto. Foi uma das piores experiências que changbin já foi submetido, o homem no qual foi atendido era um completo louco que provavelmente não sabia o que estava fazendo, passava exércitos estranhos e sempre ficava em cima do rapaz quando eles estavam em consultas.
No início não quis comentar com o kim sobre aquele desconfortável absurdo que passava com seu terapeuta, mas as coisas chegaram num nível tão irracional que o menor apenas desabafou que queria largar as sessões, afirmando fielmente que não conseguia se encontrar com o homem que o atendia sem sentir um incrível incômodo se alojar em seu peito como uma bala encravada.
Não culpava seungmin por aquilo, sabia que o maior só estava tentando ajudar, mas foi inevitável não desenvolver um tipo de medo daquilo. Aquele homem brincou com seus pensamentos, lhe propôs coisas ilógicas afirmando que era para ajudá-lo e fez diagnósticos estranhos sobre sua saúde mental.
Até hoje, mesmo que tenha prometido a chan — e principalmente a si mesmo — que tentaria voltar a fazer terapia em algum lugar de confiança do australiano, não conseguia evitar de ficar nervoso. Já tinha passado um mês que o seo começou a se consultar com lee sunmi, que mais tarde descobriu que era uma amiga do australiano, e já tinha atendido jisung algumas vezes quando o garoto tinha voltado da Malásia, mas infelizmente teve que parar seu tratamento por conta do trabalho, no entanto, sempre que possível ia até a loira para conversar.
Assim que seu tempo acabou, changbin se recompôs e saiu da sala acompanhado da mais velha, agradecendo a ela pela sessão e saindo às pressas do prédio onde seu consultório ficava. Suas mãos ainda soavam por estar nervoso, mas depois da consulta que durou em média uma uma hora e meia, se sentia um pouco melhor do turbilhão que era sua cabeça. Não estava curado das suas dores e nem livre dos seus problemas, mas percebia uma considerável melhora.
Entrou no carro de seungmin assim que o avistou parado em frente ao consultório, pegando seu celular no bolso para checar se tinha chegado alguma mensagem ou ligação da dupla de produtores, mas não havia nada de novo. Estava ficando preocupado com o sumiço deles. Mesmo que jisung tenha informado da última vez que se viram que eles iam fazer uma viagem importante para Austrália e ficariam em média um mês fora do país, ainda não era o suficiente para acalmá-lo.
Eles estavam a quase duas semanas sem ligar ou responder as mensagens do seo, deixando assim o rapaz angustiado e ansioso. Qualquer notícia que aparecia deles na mídia deixava o garoto numa bagunça, queria tanto falar com eles pra saber se estava tudo realmente bem porque não acreditava naquelas informações vazadas sobre o estado dos seus namorados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RESTART | 3RACHA
FanfictionChangbin tinha deixado tudo para trás, recomeçado a sua vida. Reiniciado. Mas ainda tinha os problemas do passado que atormentava sua cabeça e tiravam seu sono. Ainda tinha aquele sentimento estranho no peito, que mais tarde descobriu ser amor por a...