A madrugada tinha sido realmente longa apesar do curto tempo até o amanhecer, havia conversado bastante com o han, o suficiente para perceber o quão esgotado ele parecia pelo dia exaustante. Entre um murmúrio baixo e um sorriso sonolento, o rapaz dono de lindos olhos negros adormeceu, ali mesmo ao lado do seo, abraçando nele de forma confortável, uma sensação incrível de proteção abrangia ao redor e ele apenas caiu no sono já cansado.
Changbin não tinha cochilado um momento sequer, a sensação estranha de não estar na sua cama espantava o sono como um bicho desagradável. Ele viu o dia amanhecer, viu os pássaros voarem pela janela, às vezes usando o parapeito para descansar e sumindo em seguida. Viu o dia se iniciar e as pessoas acordarem. Quando precisou ir ao banheiro, usou o travesseiro para substituir sua presença, e jisung apenas o abraçou ainda adormecido. Ele saiu do quarto arrastando os pés, sentiu o corpo pesado pelo sono que não tinha gastado, ele adentrou a primeira porta no começo do corredor e se olhou no espelho com os olhos baixos, ah, ele estava realmente deplorável.
Depois de usar o banheiro e lavar as mãos, ele voltou para cama, se deitando no mesmo lugar e abraçou o han, mas desta vez com o celular na mão. Ele tinha descarregado a tarde, e finalmente estava com a bateria totalmente cheia, ele ligou o aparelho e se espantou pelo tanto de notificação que surgiu do nada, a grande maioria do bang e outras de seungmin perguntando se eles tinham achado um lugar para dormir. Ele respondeu seungmin primeiro antes de dar atenção às quinze ligações do bang e as vinte mensagens no privado, vendo que ele ainda estava online, apesar de ser cinco da manhã.
Changbin não hesitou em retornar a última ligação que ele tinha feito vinte minutos atrás, a chamada demorou pouco para ser correspondida. O moreno pode ouvir a respiração pesada dele do outro lado da linha, como se ele estivesse acabado de correr um pequeno circuito. Não queria ser o primeiro a falar, então esperou que o maior tomasse a iniciante, o que não demorou muito.
- me desculpa. - ele pediu de repente, parecendo ofegante. Changbin apertou as sobrancelhas, sem entender.
- você não me deve desculpas hyung, e sim ao hannie.
- sei disso, mas ele não me atende. Pensei que vocês tinham me bloqueado ou algo assim, pensei até mesmo que estavam me odiando. - ele parou para respirar, o barulho de água sendo ingerido sobressaltando no ar. - eu sinto muito mesmo, eu não queria ter falado daquela forma, não é culpa do jisung nada do que aconteceu. Ah, eu sou tão idiota, daria razão a vocês se estiverem me odiando agora.
- eu não te odeio, hyung. - falou baixo, uma vez que o mais novo se remexeu à procura de mais conforto, abraçando o moreno e enrugando o nariz por algum sonho estranho que estava tendo, voltando a ficar quieto em instantes. - eu não te odeio e nem o jisung. - repetiu, apenas para o bang ter certeza.
- eu fiquei com tanto medo de perder vocês. - disse num tom de lamúria. - eu surtei completamente. - chan parecia estar chateado, mas não com os menores e sim consigo mesmo. Changbin podia ver a cara emburrada do australiano projetada na sua frente agora, a mesma expressão que ele sempre faz quando estava com dificuldade em realizar uma simples tarefa. Algo adorável aos olhos do moreno. - me desculpa por ser um babaca.
- você não é nada disso hyung, quer dizer, as vezes você é meio idiota, mas não foi por querer. Você vai conversar com o hannie mais tarde e esclarecer tudo, peça desculpa e se explique, eu sei que ele vai entender e também se desculpar. Não tire conclusões precipitadas, ainda somos seus e isso não vai mudar.
Changbin estranhou o silêncio do mais velho, mas percebeu que era necessário quando de repente escutou ele fungar do outro lado da linha, prestes a cair no choro. Paciente, o moreno esperou que o bang se acalmasse, os fungados se transformaram em murmúrios baixinhos do quão idiota se sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RESTART | 3RACHA
FanfictionChangbin tinha deixado tudo para trás, recomeçado a sua vida. Reiniciado. Mas ainda tinha os problemas do passado que atormentava sua cabeça e tiravam seu sono. Ainda tinha aquele sentimento estranho no peito, que mais tarde descobriu ser amor por a...