Um ano depois.
Na concepção de changbin, o destino tinha lhe dado um bom agrado dentro daquele período de tempo.
Não diria que tudo que venho ocorrer foi por acaso. Sua volta à mídia aconteceu mais cedo ou mais tarde, tinha se preparado psicologicamente para os comentários ruins que viria com sua volta repentina ao mundo artístico, afinal suas consultas a doutora sunmi não pararam nem mesmo depois que se mudou definitivamente para morar com seus namorados, tanto chan quanto seungmin o matariam se ele deixasse de ir.
E como planejado, surgiu muitas pessoas por trás de perfis um tanto questionáveis reclamar sobre sua ausência nos últimos três anos em questão a sua imagem pública, o que a ele decidiu ignorar. Coisas repugnantes e coisas referentes vieram com sua volta, mas ele apenas lidou bem com aquilo — mas não negava que vez ou outra se via tão magoado por receber tantos comentários ruins que preferia desligar o telefone e se esconder nos braços de jisung, ou ter um pouco de conforto ao lado de chan. Fora toda essa maré de má energia, também surgiu pessoas que ficaram felizes com seu retorno. Seus fãs adormecidos surgiram no chão, como brotos, e o encheram de mensagens e comentários, felizes pela volta do seu grande ídolo. Não falaram e nem questionaram seu sumiço prolongado, apenas pediram por mais músicas e alguns vídeos clipes.
Changbin também estava ansioso para voltar a produzir suas próprias músicas, no entanto, ainda se sentia inseguro em questão a suas composições, então por pelo menos alguns meses apenas se dedicou a ajudar os cantores menores da agência do seus namorados e ensinar um pouco do que sabia sobre rap a novatos da empresa. Gostou daquele período, onde ele era apenas seo changbin, um funcionário que tinha um pouco de fama lá fora, todos os outros funcionários e trainee respeitavam o menor e tinham uma boa relação profissional com ele, afinal o moreno era acessível e muito amigável. Queria se mostrar uma pessoa diferente de quem elas poderiam imaginar, uma vez que a imprensa sujou seu nome fora e dentro do círculo social entre músicos e outros artistas. Não era um baderneiro que já tinha se envolvido com drogas ou algo parecido, era apenas alguém que gostava de ajudar outras pessoas, mesmo que sua expressão facial não fosse uma das melhores, principalmente pela manhã onde as vezes saia de casa sem comer porque jisung acordava ele em cima da hora para o trabalho, alegando que ele era adorável demais para perturbar de um sono tranquilo.
Inclusive, sua relação com jisung e chan não podia estar melhor. Bom, vez ou outra eles brigavam ou tinham discussões sérias, tão sérias que era necessário um dos três ir dormir na sala, no carpete ou no sofá. Digamos que colocar três homens teimosos sob a mesa casa não foi uma escolha tão esperta. Apesar de christopher ser o mais calmo entre o trio, ele perdia a linha quando os dois menores agiam de forma incorreta, seja gritando pela casa por uma discussão boba ou tornando sua noite de descanso um completo carnaval porque jisung tinha acabado com o creme dental e não tinha ido comprar para repor. Eram situações bobas, mas que traziam um certo clima ruim para a relação deles.
O moreno tentava não perder a cabeça quando um dos dois dizia ou fazia algo que o irritava, preferia se afastar e se acalmar por si só, mas não negava que vez ou outra deixava escapar algo que iria desestabilizar eles e pronto, o circo estava armado. Havia perdido a conta das noites que passou no sofá por simplesmente expressar sua raiva, e okay, ele estava errado na maior parte do tempo, mas era muito orgulhoso para admitir então apenas deitada lá e bufava, os braços cruzando e despejando xingamentos horríveis aos seus namorados enquanto ia pegando no sono. Na manhã seguinte eles conversavam antes de trabalhar e se resolviam, era quase um hábito, não tão saudável, mas que os mantinham juntos: brigavam por creme dental numa noite e na manhã seguinte pediam desculpas e iam trabalhar como se nada tivesse acontecido.
Outra coisa que changbin vinha acompanhando como um espectador à espera de uma nova novela das nove era a vida de casado dos seus amigos. Certa vez pensou que o relacionamento perfeito de seungmin e hyunjin chegaria ao fim, eles estavam em uma crise horrível, não se falavam e não tinham nenhum contato, o trabalho dos dois exigindo mais que podiam ter e distanciava eles. Lembrava do kim dizendo que era como se o hwang fosse um colega de dormitório que dividia a cama com ele, não seu marido. O seo agiu algumas vezes para resolver a complicação do casamento deles, mas era realmente difícil quando seungmin estava atolado no trabalho de um lado e hyunjin sumido pelo trabalho do outro. E então, do dia para a noite, eles resolveram adotar uma criança, vender a casa e se mudar para o centro da cidade, voltando a ter um bar — que agora era na verdade uma lanchonete familiar, sem bebidas alcoólicas nem nada do gênero, apenas sucos e muito refrigerantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RESTART | 3RACHA
FanfictionChangbin tinha deixado tudo para trás, recomeçado a sua vida. Reiniciado. Mas ainda tinha os problemas do passado que atormentava sua cabeça e tiravam seu sono. Ainda tinha aquele sentimento estranho no peito, que mais tarde descobriu ser amor por a...