10° verso

2.9K 420 217
                                    

- binnie hyung. - jisung chamou baixinho pelo moreno, distribuindo beijos por suas bochechas gordinhas, este apenas deu de ombros e se aconchegou mais em Christopher que também dormia. - amor. - sussurrou em seu ouvido, o fazendo sorrir ladino e virar em sua direção.

Seus olhos pequenos aos poucos iam se abrindo e encarou a face do rapaz, esticou sua mão até o rosto de jisung e acariciou com ternura, ele ficava tão lindo daquele jeito: cabelo bagunçado e rostinho amassado. Jisung sorriu e deixou um singelo selar em sua testa.

- vamos lá pedir alguma coisa para tomarmos café da manhã. - ficou de pé e esperou changbin se levantar também.

Ambos encararam o Bang ainda dormindo e assim que o Seo saiu da cama ele se agarrou ao edredom macio que dormiram, sorriram abobados pela forma engraçada que o loiro dormia.

- deixa o hyung dormir um pouco mais, ele tá bastante cansado.

- ele ainda tem problemas de insônia? - seguiu o Han até o telefone que tinha em cima da cômoda.

- sim, mas desses dias pra cá ele está dormindo bem melhor. - sorriu para o moreno.

O Han fez o pedido de café da manhã e abraçou changbin, gostava de sentir o corpo quente do menor contra o seu, o cheiro único que o moreno tinha era um dos seus pontos fracos, se sentia tão bem quando estava com aquele cara que esquecia de todos os problemas que o cercava. Ficaram naquela bolha onde só existia eles dois até que escutaram a voz aguda do bang os chamando para cama, riram ao ver sua expressão de indignação ao ser deixado na cama sozinho.

- já estamos indo, seu chato. - jisung disse correndo até o australiano e pulando em cima dele.

changbin arrastou-se com preguiça até os dois, sentando-se ao lado dos corpos que brigavam para ver quem ficava em cima de quem. Para ajudar o Han, o moreno empurrou Christopher e assim o moreninho subiu em cima do loiro e sorriu sapeca pela conquista.

- vocês dois estão de complô, não gostei. - Chan fez bico e recebeu um beijinho na bochecha do han.

Changbin afundou seus dedos nos fios embaraçados do seu cabelo, aproximou devagarinho do seu rosto e lhe deu um beijo na bochecha e mordeu. O grito que o Bang deu fez jisung pular de cima dele assustado.

- por que você me mordeu!? - encarou changbin com os olhos esbugalhados.

O moreno apenas riu alto.

- você me paga! - pulou em cima do Seo e tentou devolver a mordida. jisung apenas ria do canto da cama.

Com suas mãos sem ter algum apoio para afastar o loiro, teve sua bochecha mordida sem muitas forças e socou o peito do Bang quando teve a oportunidade certa.

- você é um idiota. - resmungou esfregando a bochecha recém mordida.

- você quem começou!

- cara, vocês são duas crianças.

Ambos mais velhos encararam o moreno com uma sobrancelha erguida e se aproximaram dele, logo os gritos nem um pouco discretos do Han ecoavam por todo quarto de hotel, cócegas sendo diferidas em sua barriga, se contorcia em agonia pelas mãos dos rapazes que lhe apertavam.

A campainha do quarto foi tocada duas vezes, jisung aproveitou aquele momento de distração para empurrá-los e correr até a porta. Ele arrumou o cabelo e limpou a garganta, abriu um pouco a porta para a mulher que trazia seu café da manhã não ver changbin ali dentro. Estariam ferrados se descobrissem que tinha alguém ali além dos dois.

- com licença senhor, preciso levar até lá dentro. - tentou empurrar o carrinho onde estavam os alimentos para dentro do quarto, mas a mão do Han segurou, impedindo de entrar.

RESTART | 3RACHAOnde histórias criam vida. Descubra agora