Jungkook desligou o telefone e rumou para a direção do SOPA.
Lançou um sorriso fraco para a auxiliar, Joy, que acabava de sair do local, segurando a porta para si. Entrou no ambiente não fazendo cerimônias, passou direto pelo balcão de atendimento, dividindo o local de funcionários com a secretária, Yeri.
— Sua chefe vai estar em casa hoje? — o Jeon se esparramava numa cadeira giratória usada pela auxiliar ausente.
— Você quer dizer a sua mãe?
— É, tanto faz — deu de ombros.
— Ela viajou, mas posso confirmar o dia da volta — começou a digitar no computador do balcão e Jungkook a via rolando uma série de e-mails que pareciam sem fim. — Perdão, não tem o dia certo, mas deve ficar ausente no mínimo 5 dias.
— Mínimo de 5 dias? — soltou um ar pelo nariz. — Parece até piada.
— Ela é uma mulher ocupada, Jungkook...
— Eu sei disso, não me venha dizer coisas óbvias — passou a língua entre os lábios. — Mas se eu quisesse ter filhos, eu jamais faria o que ela faz.
— Não posso opinar e até prefiro assim.
— Como esperado, neutra — revirou os olhos, fazendo uma pausa e dando um giro na cadeira. — Preciso que me libere hoje mais cedo.
Yeri parou de digitar na hora, o encarando. Estava estranhando aquilo, Jungkook quase nunca pedia liberação, sempre saía quando queria ou via uma brecha.
— Por que está pedindo? Você não costuma a fazer isso.
— Porque vim de carro, tá chovendo. Não vou acabar com a catraca e o porteiro não larga do meu pé — deu outro giro na cadeira. — Queria fazer as coisas certinhas.
— Você fazendo coisas certas, hm. Será que é por isso que está chovendo?
— Eu fazia tudo certinho com você, não sei porque essa entonação aí.
O jogo de ambos era aberto, nunca tiveram papas na língua para discutir. Não se envolviam mais, mas também tinham certa intimidade.
— Página virada — desconversou, não havia virado a página tanto assim. — Enfim, vai querer que eu mande avisar ao porteiro agora?
O Jeon buscou as horas no relógio do pulso para concluir uma resposta.
— Hm... Pode ser, mas não irei exatamente agora. Vou buscar minhas coisas na sala e depois passo aqui.
A secretária assentiu e levantou-se de sua cadeira. Seus saltos martelavam o chão, de alguma forma era imponente. Passou pelo balcão e foi até a porta, avistando um dos inspetores mais próximos e gesticulou para se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLASSE NOTURNA [taekook]
FanfictionJungkook é o único herdeiro da instituição S.O.P.A de ensino, mas um pilantra também. Há 1 ano e 5 meses, foi preso por tráfico de drogas no lugar da ex-namorada e agora, solto, o assassino de aluguel continua o mesmo o mesmo sinônimo de confusão. J...