Taehyung abriu os olhos vagarosamente e sua primeira visão foi Jimin e Chanyeol ainda dormindo. Remexeu-se de fininho saindo da conchinha quente que fizera por toda a noite com outro loiro, coçando os olhos causando uma leve ardência e se virando para o outro lado do colchão.
Estava vazio, Jungkook não estava ali.
O loiro, ao perceber que estava tudo como havia deixado em seu colchão, levantou-se sonolento e cambaleou para espiar a varandinha, achando que o moreno no qual havia lhe pagado um boquete na noite antes pudesse estar ali em decorrência de seu vício pela nicotina.
Mas não estava.
Seguiu para a cozinha aos tropeços, com o corpo pesado e só deu de cara a pia que haviam deixado cheia de louças da noite passada. Andou mais poucos passos na cozinha estreita e, na área de serviço só encontrou a janela aberta entrando uma corrente de ar fria, Jungkook não estava fumando ali também. Correu para o banheiro social e o mesmo estava destrancado, sem ninguém. Por último, também não estava fuxicando nada em seu quarto — e se sentiu besta por cogitar isso.
Bufou quando não o encontrou em lugar algum, não estava acreditando que havia mesmo ido embora sem nem dizer um tchau.
Mas nem tudo estava perdido, percebeu um sinal divino feito pelo ruído baixo de uma televisão quando fechou a porta de seu quarto e passou voltando o corredor, parando bem de frente ao quarto de Jimin.
Deu duas batidinhas na porta e não esperou por resposta, abrindo uma fresta quase simultaneamente, sem muita esperança. Mas para o bem de seu brilho nos olhos sonolentos, o encontrou ali, assistindo televisão, sentado na poltrona de seu colega de quarto.
— Oi — balbuciou com a cara amassada.
— E aí... — disse simples e desligou a tv. — Dormiu bem?
— Acho que sim... — abriu mais a porta. — Você dormiu?
O loiro reparava que Jungkook havia trocado de roupa, estava com as suas próprias e não as que o emprestou quando tomou banho antes do filme. Também havia colocado o tênis. Tudo indicava que estava perto da hora do moreno ir embora e, perdeu um pouco o brilho no olhar.
— Não. Na verdade, eu estava esperando você acordar pra me despedir.
— Não quer ficar mais um pouco? Nem vai tomar café?
— Eu agradeço, mas tô começando a ficar com sono. São... — olhou as horas no pulso. — 07:08AM. Se eu dormir aqui agora, você só vai me ver acordando no fim da tarde e estou com saudade de casa.
Estava sendo sincero, e não por falta de conforto ou algo do tipo, Jungkook não estava acostumado a ficar na casa de outras pessoas, não tinha nada a ver com a casa mais simples do loiro. Apenas dormia e passava mais tempo em casa de pessoas mais próximas, que tinha uma troca maior, como Hoseok, um amigo íntimo seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLASSE NOTURNA [taekook]
FanfictionJungkook é o único herdeiro da instituição S.O.P.A de ensino, mas um pilantra também. Há 1 ano e 5 meses, foi preso por tráfico de drogas no lugar da ex-namorada e agora, solto, o assassino de aluguel continua o mesmo o mesmo sinônimo de confusão. J...