Depois de decidirem com toda a certeza de que teriam uma criança, teriam de decidir entre os métodos que lhes eram possíveis. Jungkook demonstrava-se mais favorável pela adoção, mas Taehyung temia o tempo que levaria para tal coisa, demonstrando maior interesse na fertilização in vitro. Queria acompanhar todo o pré-natal, vivenciar de pertinho a ansiedade de uma chegada diferente da qual teriam na adoção. No fim das contas, optaram pela fertilização in vitro, pois a maioria das ideias eram cedidas por Jungkook, já que de qualquer forma planejada estaria maravilhoso para ele. Entretanto, não era pouco caso. Tinha confiança no que o outro achava melhor para o caso deles.
Em alguns países do mundo, a barriga solidária — termo atual utilizado para o termo obsoleto de "barriga de aluguel" — tinha de ser em certo grau parentesco de um dos pais e, provavelmente, Taehyung e Jungkook iriam ter certo problema com se a legislação não lhes permitisse uma gama maior de barrigas solidárias possíveis, já que Jungkook não tinha contato com parentes e Taehyung não tinha família em Seul, gerando um grande transtorno para uma ação que poderia ser simplificada. Com o cenário legislativo ao favor do casal, não tiveram problemas com tal coisa, era previsto em lei e puderam contratar uma clínica de reprodução assistida específica sem essa questão de parentesco e tudo foi muito bem assegurado por contratos.
Precisava-se decidir qual dos pais faria a coleta de espermatozoides para a fertilização, e nisso, ambos queriam que o outro fizesse. Tornou-se um impasse por uns meses, mas Taehyung conseguiu convencer o Jeon. No fim das contas, nada demais iria alterar o resultado, seriam ambos pais e as características físicas da doadora anônima do óvulo seriam de acordo com as características de Taehyung. Teria um pouquinho de semelhança com eles dois.
Com espermatozoide coletado e o óvulo de doação anônima fertilizado, o embrião era gerado na barriga solidária, sem genética desta.
Possível, científico e realizador.
E na gestação, tornavam-se cada vez mais envolvidos com a paternidade. Continuavam trabalhando e corujando enquanto a barriga crescia e acompanhavam pré-natal, compravam itens, reformavam o apartamento, instalavam telas de proteção para as janelas e varandas da casa, assim como escolhendo possíveis nomes para a criança de sexo feminino.
Quanto ao sexo descoberto, não tinham nenhuma preferência ou algo do tipo. Achavam descabido uma preferência dessa e foram o tipo de pais adeptos só do "que venha com saúde". Por pouco, quase deixaram para descobrir o sexo da criança no parto, mas ainda não haviam chegado a este nível de desconstrução como pais.
O loiro já era mestre em Educação havia 1 ano. Lecionava em universidade, mas também comandava a rede de escolas da instituição da família de seu companheiro. E sua conta bancária deu um bom upgrade de um tempo pra cá. Já Jungkook, nunca terminou o supletivo, saiu de vez, quando a mãe foi presa com provas entregues à polícia. Não tinha interesse, não julgava necessário e nem mesmo tinha paciência para estudar, ao contrário do companheiro. Companheiro, porque de um tempo pra cá também, nomeavam-se assim para os outros ou entre os dois.
O relacionamento sempre foi intenso e, em uma relação, por vezes um tinha de abrir mão de algo pelo outro. Taehyung, em 3 anos, não chegou a amadurecer uma vontade casar e já até havia aberto mão de disto. Jungkook nunca curtiu a ideia de posse e todo o simbolismo que julgava desnecessário. Estavam bem assim, e depois dele ter aberto mão da ideia de não ter filhos em hipótese alguma, Taehyung pensava que poderia abrir mão de algo por ele também.
Esse jeito de balancear as diferenças vinha funcionando.
E foram nove meses de planejamento, ansiedade, acompanhamento e... Tutoriais. Sim, os benditos tutoriais. Jungkook já sabia que escutar de repente um "turupom?" vindo do quarto era sinal de que Taehyung estava aprendendo algum truque sobre bebês enquanto ele lavava louças do jantar. Jungkook não dava nada por esses vídeos, achava que enrolavam demais para chegar no ponto fundamental limpava a pia, secava as mãos, escovava os dentes e ia para cama assistir com ele debaixo do edredom quentinho. Taehyung deitava em seu peito e assistiam vídeos atrás de vídeos, até enjoarem e dormirem ou fazerem amor na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLASSE NOTURNA [taekook]
FanfictionJungkook é o único herdeiro da instituição S.O.P.A de ensino, mas um pilantra também. Há 1 ano e 5 meses, foi preso por tráfico de drogas no lugar da ex-namorada e agora, solto, o assassino de aluguel continua o mesmo o mesmo sinônimo de confusão. J...