— Você fique aqui! — Jungkook puxou pelo braço a ruiva que tentava avançar para cima de Yeri.
Permaneceu resistente ao esperneio de Sana, que tentava se soltar e voar no pescoço da outra.
Com o pé, o moreno chutou a arma no chão, mas não em tempo suficiente para que o Kim não vesse.
Taehyung acompanhou todo o movimento daquela arma deslizando pelo piso, que também fazia o som do metal arrastando no porcelanato. Se passava um bilhão de pensamentos simultâneos em sua cabeça. Jungkook havia mentido para si e não entregara todas as armas para Min Yoongi?
Atrás do loiro, Yeri. A secretária protegia a barriga com as duas mãos à frente do volume quase nulo da gravidez. Um frio percorreu por sua espinha, lhe deixando pálida ao ver Sana.
Agora, nem mesmo mantinham a etiqueta, coisa que era diferente quando trabalhavam no mesmo local e trocavam palavras por pura necessidade ou trocavam farpas longe do Jeon.
Mas uma coisa era fato, Sana não faria nada com uma grávida. Agiu por puro impulso.
— Me solta, Jungkook, eu vou ficar na minha!
Jungkook continuou a contendo, não confiara.
— Fechem a porta! — mandou estressado.
As pernas de Taehyung e Yeri fraquejaram.
Não sabiam muito bem se o moreno queria que entrassem e fechassem a porta ou que saíssem e fechassem a porta. E pensando totalmente o oposto, Taehyung deu um passo à frente, entrando, e Yeri, um passo atrás, recuando. Olharam um para o outro e viram que fizeram o movimento oposto, mas, num momento de impulso, Yeri apertou os lábios e seguiu a mesma direção do Kim.
Ambos entraram, encostando as costas atrás da porta.
Taehyung se perguntava quem era a ruiva que o Jeon segurava pelo antebraço, olhando furiosa para Yeri, mas logo engolindo o ódio quando o Jeon lhe encarou com as sobrancelhas juntas.
— Que merda você tá fazendo?! Me diz, Sana! — trincou o maxilar. — Porra, não é hora pra isso!
E a outra cerrou os punhos, mas mudara a expressão. Puxou o braço mais forte, e num arranque, se soltou do outro.
Ajeitando a postura, a ruiva olhou Yeri de cima à baixo, com desdém.
— Você dá tanta sorte... — soltou um arzinho pelo nariz para a secretária e olhou para o lado da mesma, reparando o Kim.
O loiro parecia tão angelical, suas expressões puras e amedrontadas eram lidas facilmente, era transparente, diferente. O achou lindo, embora não fosse seu tipo.
"Afeminado demais", pensara.
Do jeito que o loiro olhava para Jungkook, Sana logo sacou que haviam grandes chances daquele ser o tal cara que seu ex-namorado falara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLASSE NOTURNA [taekook]
FanfictionJungkook é o único herdeiro da instituição S.O.P.A de ensino, mas um pilantra também. Há 1 ano e 5 meses, foi preso por tráfico de drogas no lugar da ex-namorada e agora, solto, o assassino de aluguel continua o mesmo o mesmo sinônimo de confusão. J...