Momento: Jungkook aos 15 Anos
Senhora Park, sempre foi um refúgio. Aonde estava, tinha afeto. Não era à toa que Jungkook confiava cegamente na querida senhora, que mais tarde, a chamaria carinhosamente por meu bem. Virava noites preocupada com o tempestuoso garoto, Jungkook sempre foi assim, firme quanto suas ideias, impulsivo e de gênio forte, a deixava de cabelos em pé com suas complexidades.
Turbulento.
Porém, o ambiente familiar instável também não o ajudava. Naquela noite, acordou com uma briga dos pais, se bem que talvez tivesse confundido o grunhir furioso de sua mãe com o trovão que rasgou o céu num estrondo assustador no mesmo momento em que acordou. Ficara cansado de ouvir a briga por minutos afinco. Saiu do quarto batendo a porta e desceu a escada suntuosa correndo ao ir para a cozinha, tropeçando nos últimos degraus e caindo rolando, arrastando a cara, chocando o corpo contra o mármore marrom-absoluto, assim como no guarda-corpo. Se levantou e continuou o percurso de lábios apertados e joelhos doloridos. Transtornado e com o sono perdido depois de escutar por minutos as demandas do casal, parecia não valer a pena suas próprias demandas.
Os pais já pareciam estar imersos em outras mais desgastantes e adultas.
— Estão brigando de novo, parece que nunca é uma boa hora pra contar! — entrou na cozinha na cozinha na mesma velocidade acelerada de seus pensamentos, chutando o pé da cadeira e a vendo bater em outra, derrubando ambas.
Senhora Park suspirou, secou as mãos no avental e fitou Jungkook sentar-se no chão da cozinha, bem ao canto, agachado. Abraçou as pernas com ambos os braços, escondendo a cabeça entre eles, em posição fetal. A empregada aproximou-se do garoto e agachou ao seu lado, tal qual a ele, afagando seus fios de cabelo negros.
De plano de fundo, ouvia-se até mesmo dali a discussão do casal.
— Jeongguk... Contar o quê? Não fique assim, adultos brigam. As ideias se divergem entre um casal — apaziguou, mesmo sabendo que o casal brigava em excesso.
Jungkook levantou a cabeça, com os olhos que denunciavam fúria e conflitos.
— Todo dia? Eles brigam todo dia! — pontuou.
Se referia a todos os dias em que estavam ambos os pais juntos, porque os mesmos já mal se viam.
— Acalme-se, garoto, eu só uma empregada, não tenho as soluções das brigas deles.
— Eu só queria entender que porra tá acontec-
— Diga sem xingar — o interrompeu —, sua instrutora de etiqueta corta um dobrado pra você não usar mais essas palavras feias.
O garoto rolou os olhos, xingou um "foda-se ela" mentalmente.
— Promete que não vai contar se eu te falar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLASSE NOTURNA [taekook]
FanfictionJungkook é o único herdeiro da instituição S.O.P.A de ensino, mas um pilantra também. Há 1 ano e 5 meses, foi preso por tráfico de drogas no lugar da ex-namorada e agora, solto, o assassino de aluguel continua o mesmo o mesmo sinônimo de confusão. J...