13. Dia Atual - Quatro Atos

3K 309 402
                                    

Na sexta-feira à noite, Jungkook e Taehyung ficaram depois da hora para que Taehyung resolvesse alguns problemas com Joy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na sexta-feira à noite, Jungkook e Taehyung ficaram depois da hora para que Taehyung resolvesse alguns problemas com Joy. O salário do loiro não havia caído e as suas contas não paravam de chegar.

Jungkook o esperava do lado de fora da direção, fincando raízes, até que o viu saindo do local e desencostou o pé da parede, ajeitando a postura.

— E aí, deu tudo certo? — perguntou.

— Joy disse que semana que vem eu recebo.

— Que bom, não dá pra viver só de amor.

Óbvio que dava, o loiro viveria só ganhando amor, deitado numa cama com o moreno à sua frente. Mas o entendeu e, pela profissão, realmente não bastava só isso.

— Me espera mais um pouquinho? Quero ir no banheiro antes de irmos pra sua casa.

— Espero, vai lá — disse paciente.

Taehyung deu passos urgentes até a sala dos professores, onde tinha o banheiro mais próximo. Depois voltariam para irem para a casa do Jeon, se arrumariam lá e, de lá, iriam para a casa da mãe do mesmo.

Já estava passando tanto tempo com o moreno, que Jimin estava ficando enciumado. Era Jungkook pra lá, Jungkook pra cá, Jungkook isso, Jungkook aquilo.

Com toda a certeza, estavam cada vez mais conectados e insuportáveis para os amigos.

— Essa sua coleira deve estar apertada, hein?

Ao seu lado, havia chegado a secretária.

Hoje não parecia estressada, mesmo que fosse o dia do jantar de sua chefe e a superior jogasse tudo em seus ombros como sempre. Estranhamente, algo que brilhava seus olhos.

— Hm? — o Jeon não entendeu.

— Você. Essa sua cara, que faz quando tá assim.

— Ah...

Jungkook não tinha a mínima ideia de suas próprias feições quando estava apaixonado. Claro que todos os amigos faziam questão de lhe descrever e até mesmo o zombar pelo quanto ficava mais leve, menos tenso, com o rosto iluminado e manso. Domado. Completamente domado.

— Tenho uma novidade pra contar — Yeri disse empolgada.

— Deve ser boa, porque você tá... Diferente? — queria na verdade dizer que não estava aparentemente estressada.

— Estou grávida, Jungkook — anunciou toda boba.

— Quê?

— A inseminação artificial foi bem sucedida, tem uma pessoinha crescendo bem aqui — alisou a própria barriga.

— Ãhm... Que bom...? — disse incerto, nunca soube felicitar algo que achava indesejável.

— Obrigada! Vou ter a criança sozinha, mas com todo amor, sabe?

CLASSE NOTURNA [taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora