16. Ligação

2.4K 252 76
                                    

Aquela madrugada havia passado da melhor forma possível, estavam acabados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela madrugada havia passado da melhor forma possível, estavam acabados. Durante ela, acharam a posição quase perfeita quando o moreno percebeu que o Kim estava prestes a lhe fazer cair da cama, visto que já estava na beirada. Só pensou em virar de lado e o puxar com facilidade, se encaixando por trás dele e o envolvendo por um braço seu. Colou os corpos e com o joelho, foi abrindo um espaço por entre as pernas do loiro de lado e descansando a sua perna parcialmente dobrada. Quase gemeu com a satisfação de encontrarem uma boa posição. Taehyung dormia como um anjo, qualquer posição estava boa para ele, mas aquela, certamente também gostara. A perna do outro no meio das suas, era como ter um travesseiro entre as pernas.

As respirações em ritmos diferentes pouco a pouco se uniformizaram e, sem nem perceberem isso, expiravam o ar dos pulmões em sincronia. Dormiam muito bem. Era íntimo o que aqueles dois homens faziam sem trocar uma palavra, ou como se arranjavam na cama, trocavam calor e afagos.

E dava um quentinho no coração um do outro.

— Eu... Eu acho que... — o Kim se remexeu de repente. — Jun... Amor.

Sonhava, murmurando algumas palavras que não tinham tanto sentido e fazendo o outro acordar.

— Hm...? — acordara o respondendo e levantando a cabeça, tentando ver seu rosto por cima dos seus ombros, mas Taehyung claramente estava dormindo.

Voltou a repousar a cabeça, deixando um selar a nuca do outro à sua frente.

— Sério que eu... Vou preci... Precisar te pedir. Namoro...?

Jungkook abriu os olhos na hora. Ligeiramente.

Estava sendo intimado diretamente, no sonho alheio. Aquilo provocou um arrepio da cabeça aos pés. Taehyung sonhava com a instituição frequentemente, também com o ateliê e com exposições. E tudo que o flagrava murmurando quando sonhava, havia relação com seu cotidiano. Não sonhava com carros voadores, alienígenas ou a volta da segunda geração de k-pop. Eram sonhos pautados em realidade.

E saber disso o tirou um pouco do sono. Agora se perguntava se aquilo incomodava demais o Kim.

Apesar disso, o moreno havia descansado o bastante, talvez o seu melhor dia de sono da semana e, por isso, levantou cheio de energia, mesmo que reflexivo, limpado a porra seca no corpo do Kim com o tecido umedecido de uma das roupas jogadas no chão.

Infelizmente, Taehyung acordou no processo.

— Bom dia, amor... — o Kim murmurou preguiçoso. — Pode limpar aqui? — apontou entre as bandas da bunda, lento.

O gozo do moreno, que escorreu da entrada ao contraí-la estava o incomodando agora, depois do fogo ter apagado. Uma sensação de sujeira.

— Bom dia, amor, mas ainda não é tão dia assim — sorriu fraco. — Abra as pernas, vou limpar — o loiro abriu, permitindo que fosse lhe limpando levemente, sob o olhar sonolento do Kim de barriga para cima na cama. Admirava-o. O moreno era meio ríspido às vezes, mas tinha seu lado carinhoso e sensível, Taehyung se perdia frequentemente em pensamentos sobre isso, como agora, que o Jeon havia parado e lhe encarado, estourando sua bolha. — Algum sonho hoje?

CLASSE NOTURNA [taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora