Sana estava de ponta-cabeça no sofá. O cabelo da ruiva encostava no chão arrastando nas cinzas do cigarro que acabara de fumar — sem usar o cinzeiro.
Jungkook teria um treco se visse a imundície no piso de sua casa. Para a sorte ou azar da garota, o mesmo ainda dormia no quarto com o Kim e cada vez que balançava a cabeça, o cabelo acompanhava o balançar e impregnava com as cinzas.
Basicamente, fazia de seu cabelo uma vassoura.
Cantarolava mexendo no celular com as pernas para cima, as balançando no ar, sequer ligando para a campainha que tocava várias e várias vezes seguidas, sem o aviso do porteiro.
— Jungkook! — gritou cansada de ouvir aquele ding dong infernal da campainha.
O outro nem mesmo estava ligando. O Jeon passou a noite toda acordado, pegando no sono não muito tempo antes do sol fraco invadir as janelas.
— Jeon Jeongguk! — ela chamara de novo, agora o nome de registro, completo, após a campainha tocar freneticamente. Bufou e desceu as pernas, deixando o sofá e indo até a porta aos berros. — Acorda logo, Satanás!
Rodou a chave na fechadura da porta e a abriu pronta para proferir um xingamento ao sujeito desgraçado e muquirana que ameaçava sua paz matinal, mas apenas recebeu um pingo de gente, de mochila nas costas e nariz em pé.
Niki.
— Ué, você voltou? — ele franziu o cenho ao ser atendido por ela.
— Não, é um holograma meu, Niki — Sana rolou os olhos e saiu deixando a porta aberta, chutando sem querer o cinzeiro que até então estava desaparecido, no chão. — Oh! Achei você... — disse pegando o objeto.
Niki entrou jogando sua mochila com pertences suficientes para uma estadia.
— Cadê ele? — perguntou se jogando no outro sofá e ligando a televisão.
— Dormindo com o loiro. Deram risadinhas uma boa parte da noite, escutei tudo lá daquele seu quarto — disse simples e o garoto fez uma careta, indignado por saber que seu quarto havia sido emprestado. — E vem cá, desembucha, o negócio ali tá sério mesmo, hein?
Sana se referia ao Jeon e o Kim.
— Acho que tá sim.
— Não julgo, esse Taehyung é lindo. Será que agora vai?
— Pra onde?
— Pra frente, pirralho.
— Ah, sei lá... Mas gosto deles juntos, o Taehyung é bem legal comigo — o garoto disse simples. — Será que o Jungkook já disse que ama ele?
Fofoca.
Sana e Niki fofocavam sobre a vida alheia.
E quando Sana esboçou responder, o assunto apareceu bem na sala, com a cara amassada, sem camisa, o cabelo desgraçado e usando só uma calça de moletom cinza, descalço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLASSE NOTURNA [taekook]
FanfictionJungkook é o único herdeiro da instituição S.O.P.A de ensino, mas um pilantra também. Há 1 ano e 5 meses, foi preso por tráfico de drogas no lugar da ex-namorada e agora, solto, o assassino de aluguel continua o mesmo o mesmo sinônimo de confusão. J...