12. Um Dia Antes

3.9K 330 533
                                    

Jungkook não tirou um cochilo sequer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook não tirou um cochilo sequer.

Ficou pensando na morte da bezerra por horas, se revirando na cama, puxando a coberta e às vezes acertando um chute sem querer no loiro.

Taehyung, ao contrário dele, dormiu poucos minutos após gozarem e darem as mãos na cama, estava anestesiado e só acordou de madrugada, porque o Jeon sem querer bateu a porta forte demais, voltando pro quarto após ir no banheiro mijar.

O Kim lhe perguntou no escuro se havia dormido desde a hora que ele pegara no sono, sendo respondido por um "não, tá foda" entediado e sem sinal algum de sonolência ao voltar para a cama.

Deitou de barriga pra cima. E com as mãos atrás da cabeça, bufou.

Então, Taehyung se arrastou um pouco na cama, deitado de lado, levando a mão até o sexo do moreno à sua frente, esse despido tal qual a ele também.

"Pensa em algo excitante", foi a única coisa que o loiro dissera em murmúrio atrás de si.

À princípio, Jungkook franziu o cenho, se perguntando o que ele iria fazer. Se deu conta de que iria ganhar uma punheta quando sentiu a mão quentinha circulando seu membro ainda mole.

— Quer bater um bolo agora? Vai dormir... — disse logo nos primeiros movimentos de vai-e-vem.

— Só temos hoje, Jungkook... — balbuciou manhoso. — Não posso bater uma pra você?

— Taehyung, Taehyung... — cantarolou.

Jungkook suspirou, concordava com a liberdade proposta por hoje, aproveitariam o possível. Então não teria empecilho algum, deixando a mão dele em seu sexo e o liberando para bater uma bela punheta nele.

Taehyung se esforçou mesmo com o sono que estava. Se arrastou um pouco mais pra frente e continuou assíduo. Estava de olhos fechados no escurinho iluminado apenas pelo abajur, seu corpo estava pesado, mas disposto a entreter um pouco o moreno. Jungkook, de barriga pra cima, pensava em coisas que o excitava e às vezes olhava pra baixo, conferindo o estímulo que recebia da mão revisitando a extensão do seu pau.

Até entrar no clima.

Taehyung sentiu o enrijecer do membro circulado por sua mão quando aumentou sonolento o ritmo, deduzindo que aquela velocidade estava ajudando na ereção.

— Assim mais rápido? — Taehyung murmurou.

— Eu gosto assim ó — colocou sua mão sob a mão do outro e a guiou pra cima e pra baixo, mais rápido no membro enrijecendo —, vai com jeitinho, assim tá ótimo...

Taehyung continuou no mesmo ritmo quando Jungkook soltou sua mão.

O loiro deu uma atenção à cabeça do pau, esfregando o polegar. Perdição.

O pré-gozo já era expelido pela cabecinha avermelhada do caralho do Jeon. O loiro continuou com a mão subindo e descendo e, às vezes, por segundos, diminuindo o ritmo quando bocejava e o sono pesava, retomando novamente quando sentia o moreno mover a pélvis simulando uma estocada necessitada na mão rodeada no seu pau.

CLASSE NOTURNA [taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora