cap.7 Henrique

5K 327 35
                                    

Ter passado aquela tarde com a jordana me fez muito bem. Parece que tirou um caminhão de estresse das minhas costas. Conheço ela a pouco tempo, mas sinto como se fosse uma necessidade estar perto dela, ontem por um impulso eu a chamei em meu escritório so pra ficar mais perto dela e sentir seu perfume adocicado, quase passei vergonha quando percebi que eu precisava encontrar um assunto pra justificar eu te-la chamado pra conversar. Acho que consegui contornar a situação perguntando sobre os pais dela terem aceitado ela trabalhar em tempo integral. Notei que eles estão relmente em dificuldade, essa pandemia acabou com muitas empresas pequenas e de pouca estrutura até mesmo empresas maiores estão tendo dificuldade. É muito bonito e digno da parte dela ficar ao lado dos pais nesse momento. Espero que eu possa ajudar de alguma forma.

Quando ela me deu aquele beijo e disse que sempre estaria aqui, foi inevitável não sentir certas reações, se é que me entende. Eu sou homem, tenho meus desejos e ficar no sofá a tarde toda com uma jovem linda e que parecia gostar da minha companhia, só aumentou o desejo que eu estava tentando reprimir.

O fato de eu estar nessa cadeira não afetou em nada minha masculinidade. Até ela chegar eu nem me lembrava dessas coisas, mas agora sinto como se minha vida dependesse de ter ela pertinho de mim e ela me olha com
desejo também, eu percebo.

Mas a culpa, o medo e o sentimento de que ela merece algo melhor ficam me corroendo por dentro. Eu jamais vou poder correr com ela no parque, eu não vou poder brincar no carrinho de bate- bate no parque de diversões, eu não posso andar de bicicleta com ela. Coisas simples que todo casal faz e se ela ficasse comigo não faria. Ela ficaria presa junto comigo nessa cadeira.

Quando dei por mim estava com as lágrimas teimosas escorrendo. O que adianta chorar? Não vai mudar os fatos, então resolvi ir até a academia malhar um pouco os braços e desestressar.

Quando já estava do lado de fora no Jardim, a vi sentada em um banco olhando a lua, não resisti e me aproximei.

- O que faz aqui sozinha a essa hora, está triste?

Ela me olhou com os olhos um pouco marejados.

- Não, estou triste não. Só saudade dos meus pais.

- Sinto muito. Meus pais não moram aqui no país e eu também sinto muita falta dos dois. Eles moram no México,
eu e meus irmãos ficamos aqui no Brasil por causa da empresa.

- Seu caso é mais crítico. Eu posso ver meus pais no fim de semana.

Ela falou e sorriu. E que sorriso mais lindo.

- E você tava indo pra onde?

- Eu ia malhar.

- Não vai mais?

Ela procurou distraidamente.

- Acho que ficar aqui com você é mais interessante. Posso?

- Claro, Pode sim. Assim me distraio e esqueço a saudade.

Ficamos ali conversando sobre todo tipo de coisa. Rimos, falamos de comida, de animais até que ela começou a bocejar.

- Acho que você está cansada. Vai dormir.

- Está na hora de você ir dormir também, não acha?

Falou toda mandona, eu adorei ela falando assim comigo.

- wouuu, quem é o patrão aqui senhorita jordana?

- Você. Mas eu estou aqui pra cuidar de você durante a noite.

Ela falou, depois me olhou com cara de assustada.

- Nossa, isso ficou estranho.

E riu muito. Não aguentei e ri também
seria ótimo ela cuidando de mim durante o dia, durante a noite, durante minha vida inteira.

Amor além das circunstâncias Onde histórias criam vida. Descubra agora