Hoje, meu objetivo de encontrar um trabalho continua com tudo.
Sempre tive uma vida confortavel somente estudava. Mas no auge dos meus 20 anos tenho que arrumar um emprego pra ajudar em casa. A pequena empresa do meu pai faliu devido a pandemia, e eu não posso deixar meus pais sozinhos nessa.
Meu querido pai Sr. Paulo José e minha linda mãe Cristina.Acordo as 6:00 tomo meu banho e desço pra tomar café com meus pais.
— Bom dia pai, bom dia mãe. – Deixo um beijo em cada um me sento a mesa.
— Bom dia meu amor. – respondem meus pais.
Começo tomar meu café até que vejo o jornal do lado do meu pai e resolvo dar uma olhada nos anúncios de emprego.
— Pai, me empresta esse jornal. Quem sabe não acho uma vaga de emprego.
Ele me passa o jornal e vou folheando cheia de esperanças.
Lá tinha uma vaga para babá, logo anotei o número e uma vaga de doméstica na casa de um jovem empresário Henrique Medeiros.
Anotei tambem o número terminei meu café e fui escovar os dentes para mais uma vez sair entregando currículo.Antes de sair liguei logo pra o número que tinha no anúncio de babá. A pessoa que me atendeu disse que a vaga já havia sido preenchida. Agradeci e desliguei já sem esperança.
Liguei por fim no número que tinha no anúncio de doméstica.
— Casa do Sr. Medeiros. - A pessoa que atendeu falou.
— Bom dia, estou ligando pelo anúncio de doméstica.
— Há sim, sim. Sou Olga, a governanta. Será comigo a entrevista. Qual seu nome?
— Me chamo jordana.
— Ok jordana anote o endereço e venha fazer a entrevista.
Pulei tanto que acabei pisando em um salto que estava no chão e dei de cara no chão.
— Senhorita jordana ainda está aí? ‐ A mulher procurou por causa do tombo.
— Sim senhora. Vou anotar o endereço e o mais rápido que eu puder estarei aí.
Meu Deus! Vou fazer uma entrevista.
Muito obrigada.Tô sentindo que minha vida vai mudar se eu conseguir esse emprego!!!
****Cap curtinho. Esse é o meu primeiro livro. Espero em Deus que dê super certo. Sempre tive vontade de escrever um livro.tomara que vcs gostem e tenham paciência comigo.
Estou fazendo com muito amor.
Quero mostrar tbm que o amor tudo supera
O amor é divino
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor além das circunstâncias
RomanceJordâna Andrade uma jovem que precisa de um emprego. Henrique Medeiros, um empresário que sofreu um acidente de carro fazendo com que perdesse o movimento das pernas e juntamente com esse fato, a alegria e vontade de viver. Pode haver um envolvim...