cap.18

2.7K 208 4
                                    

Os dias foram passando, Não imaginei que trabalhar na empresa seria tão cansativo e ao mesmo tempo satisfatório e gratificante. Tenho Um bom salário e posso a qualquer momento voltar para faculdade já que meu pai com ajuda de Henrique conseguiu reerguer a empresa. Só fico imaginando se já está difícil para a gente se ver agora, imagina quando eu voltar a estudar.

Nos falamos sempre por telefone às vezes eu vou para casa dele fico até umas 10 horas da noite e volto pra casa, estou achando ele estranho quase não nos vemos e ele não questiona nada sobre isso.

Às vezes pergunto sobre a evolução do tratamento e ele sempre me responde a mesma coisa, que o médico não deu um prazo e que ele continua com o tratamento.

Hoje é sexta-feira e ele me ligou dizendo que amanhã terá um jantar na casa dele para nossos pais se conhecerem, pelo menos isso né. Estou sentindo muito sua falta, porém ele, está levando numa boa até demais. Eu sinto saudades dele, tenho vontade de estar perto, queria até que viesse mais aqui em casa. Mas parece que ele está sempre ocupado.

Trocamos algumas palavras e nos despedimos. Amanhã vou conhecer minha sogra, estou muito ansiosa para isso.

Henrique:

Já tem mais de um mês que Jordana está trabalhando na minha empresa. Quase não nos vemos, mas na verdade a culpa é minha estou fazendo de propósito, não que seja porque eu não queira vê-la e sim porque meu tratamento está bem avançado, alguns dias atrás Comecei ficar de pé sozinho. Anteontem dei alguns passos e hoje já estou mais firme.

Meu plano é no jantar de amanhã na frente de todos levantar da cadeira e pedir a mão de Jordana em casamento. Espero não estar magoando ela com minha ausência percebo que ela fica triste quando eu falo que não vou na casa dela mas é que se eu ficar muito perto dela não vou resistir e toma-la para mim e fazer todas as posições que temos vontade, mas aí estragaria a surpresa.

Mas amanhã essa tortura acaba. E nosso felizes para sempre estará só começando.

*****

Começando a parte de emoções, proximos capítulos serão os últimos.
Estou muito feliz de ter conseguido escrever esse livro 🙌💘

Amor além das circunstâncias Onde histórias criam vida. Descubra agora