cap.8 jordana

4.4K 324 46
                                    

Saí da sala naquele momento com o coração despedaçado eu não queria ser rude com ele, mas me irrita essa loucura que ele criou na cabeça dele em dizer que esse é o castigo que Deus lhe deu. O caso dele tem jeito poxa ele pode voltar a andar. Isso não é justo com ele não é questão de mim e sim dele, ele pode voltar a ser um pessoa feliz.

Fui tomar um banho pra me acalmar, mas nada adiantou eu estou arrependida do que falei. Agora ele está achando que eu só quero ter algo com ele se ele voltar a andar, o que não é verdade eu só quero que ele seja pleno novamente.
Deitei pra dormir, virava de um lado pro outro, mas nada de sono.

Levantei e fui na cozinha fazer um chá
Pra me acalmar e reparei que a porta do quarto dele estava encostada e a luz do abajur acesa. Ai que vontade de entrar naquele quarto e me jogar em seus braços.

Fiz o chá e não aguentei, coloquei em duas xicaras e fui ver se ele estava acordado e aceitaria um pouco ou se estava chateado de mais comigo e querer jogar o chá quente na minha cara.

Entrei devagar e ele estava sentado na cama sem camisa, só com uma calça de moletom, o cheiro dele espalhado por todo o ambiente.

- Licença, posso entrar?

Ele me olhou surpreso e balançou a cabeça que sim.

Eu entrei coloquei a xícara na mesinha de cabeceira e sentei no pé da cama, tomando o meu chá e olhando pra ele que continuava lendo o livro de cabeça baixa, ele estava chateado.
Preferi tomar todo o meu chá pra ter coragem de começar falar.

- Toma, é chá de camomila. Faz bem pro sono.

Ele olhou pra mim e pegou a xícara e Começou a beber.
Tomei coragem e comecei a falar:

- Me desculpa, eu não quis te magoar.
É claro que você é suficiente para mim de qualquer jeito, eu só quero que você seja feliz, plenamente feliz, eu só quero ver seu sorriso sincero verdadeiro e te mostrar que Deus jamais faria isso com ninguém por castigo ou vingança, Deus não é vingativo. Isso é só desígnios da vida, mas se você não quer procurar um tratamento ou atendimento eu vou respeitar sua decisão porque o "amor é além das circunstâncias". Independente se você está em uma cadeira, ou andando. O que importa é quem você é, o que você sente e o que eu sinto, me desculpa mesmo.

Ele so me escutava, quieto, me olhando fixamente, sem dizer uma palavra.

– Me diz alguma coisa por favor?Falei já querendo chorar de desespero.

– Eu entendo você, é claro que você quer alguém que possa te proporcionar momentos incríveis, viagens até coisas simples do dia a dia, como dançar, andar de bicicleta, você não está errada, mas dá tempo de fazer a sua escolha, você é livre.

Quando ele falou isso eu não aguentei e comecei a chorar, me magoou muito o que ele falou, será que ele não sabe a pessoa incrível que é?

- Eu não falei aquilo tudo para benefíciar a mim, pensando no que você podia me proporcionar ou me oferecer, eu só queria que você pudesse aproveitar a vida do jeito que você aproveitava antes, mas se isso não tá sendo um problema para você, também não é pra mim. Me basta estar ao seu lado, nós podemos dançar claro que podemos eu já vi vários casais dançando assim, nós podemos viver normalmente. Eu sou livre e exatamente por isso que eu tô aqui, escolhendo você, por isso que eu tô aqui no seu quarto te pedindo desculpa se eu fui uma imbecil, me perdoe não foi essa intenção.

Ele largou o livro no chão e me abraçou tão forte que doeu. Mas ao mesmo tempo me acalmou e me acolheu.

Eu tomei coragem e falei.

- Agora me beija!

Ele sorriu e obedeceu na hora.
Fiquei por cima dele e um fogo que eu nunca senti se fez presente, minha intimidade formigava e pulsava por ele.

Quando ele inverteu nossas
posições senti que era ele. Que eu o desejava mais que tudo, mas ao mesmo tempo o medo apareceu.

Ele tirou minha blusa do pijama com uma mão só enquanto o outro braço sustentava o peso do corpo dele. Ele beijava meu pescoço e distribuía chupões que eu acho que ficarão marcas, quando ele tocou a barra do meu shorts eu segurei seu braço.

- Espera, deixa eu te falar... Henrique eu sou... é...eu sou virgem.

Ele parou na hora e deitou de lado olhando pra mim.

- Serio? você é uma mulher tão linda e segura... porque esperou? Deve ter um monte de caras atrás de você.

- Nenhum deles era o certo. - falei com vergonha.

- Tudo no seu tempo meu amor eu
espero o tempo que for preciso.

Ele me chamou de amor. Tô surtando por dentro! Ele me abraçou forte.

- Posso dormir aqui com você? - Eu procurei.

- Como você é malvada, olha o meu estado. Vou ficar na vontade e você aqui comigo a noite toda não vou conseguir dormir.

- Tá certo, você está certo...eu vou indo.

Quando ia levantar ele segurou meu pulso.

- Não disse que não queria que você ficasse. Só disse que ia ser uma tentação, mas eu vou te respeitar.

Beijei ele com todo carinho, esse homem é perfeito deitei em seu peito forte ouvindo as batidas rápidas do seu coração e dormi tranquilamente sentindo aquele cheiro maravilhoso, daqui a pouco eu que não vou me segurar e vou acabar me entregando pra ele até não aguentar mais.

Quando o dia amanheceu, eu nem me dava conta de onde estava, pensava que estava na minha casa no meu quarto. Depois as lembranças começaram aparecer e eu me lembrei que estava na cama do meu chefe.

Quando abri os olhos ele dormia possessivamente agarrado a mim, suas mãos rodeava minha cintura e seu rosto estava no meu pescoço.

Que fofinho.

Tentei me soltar do seu aperto, mas foi impossível parece que ele estava com medo que eu fugisse. Tive que chamar:

- Henrique, Henrique eu preciso trabalhar. ‐E lhe dei um beijo na cabeça.

Ele abriu os olhos e sorriu.

- Não acredito. Não foi um sonho, você está aqui mesmo, minha linda essa foi a melhor noite da minha vida. Uma noite que não tive pesadelos.

- Você costuma ter pesadelos?

Ele assentiu, até já sei com o que,
mas eu já estava atrasada e tinha que sair da cama antes que Olga chegue.
Então falei na tentativa de sair.

- Essa não foi a melhor noite da sua vida, nós somente dormimos. A melhor noite da sua vida será quando eu te der de quatro bem em cima dessa cama.

Ele olhou pra mim surpreso e quando ia falar alguma coisa eu lhe dei um selinho rápido corri pro meu quarto.
Nem eu acredito que tive coragem de falar isso, mas ele tá despertando um lado meu que eu desconheço, um lado safada que sei que ele vai gostar.

Amor além das circunstâncias Onde histórias criam vida. Descubra agora