6 meses depois
Pov Jordana:
Depois daquele episódio que quase termina em tragédia, Henrique ficou paranoico. Não queria me deixar sozinha nem por um minuto, mas com o tempo o trauma foi diminuindo.
João morreu em um acidente de carro quando fugia da polícia. E o ex cunhado de Henrique está na preso. A água quente lhe deixou sego de um olho,e acredito que o resto dos seus dias serão na cadeia.
Agora estou com minha sogra e minha mãe escolhendo meu vestido de noiva.
Vou me casar daqui um mês. Depois de muita confusão escolho meu vestido.
- você está linda minha filha.- está mesmo, meu filho teve bom gosto.
- obrigada, vocês que são fofas.
Nos abraçamos e acabamos chorando igual umas maritacas.
Fui pra minha casa com minha mãe e encontrei Henrique assistindo futebol com meu pai. Ele se tornou um filho pra meu coroa, eu amo ver eles tão próximos.- cheguei meus amores. Falei entusiasmada.
meu pai jogou um beijo em minha direção e meu amor largou tudo e veio me encontrar na porta, me dando um beijo de tirar o fôlego.
Temos pouco tempo juntos e já vamos nos casar, mas não é questão de tempo é questão de coração, de amor e conexão.
- escolheu seu vestido?
- sim. Parece que ele foi feito pra mim.
- feito pra você somente eu. Falou com sorriso de lado.
- verdade, você sim foi feito pra mim. Agradeço a dona Anisia por isso.
Ficamos por ali mesmo até que Henrique me chamou pra sair.
Me arrumei e fomos passear na praça da minha rua, a noite estava tão linda, que eu tinha vontade de ficar lá até amanhecer.- amor, você quer ter filhos? Ele me procurou
- sim, porque?
- porque vamos nos casar e nunca falamos sobre.
- e você tem vontade de ser pai?
- sim. Quero um casal.
- mas vamos aproveitar a vida de casados primeiro. Eu Vou continuar tomando meus comprimidos e depois eu paro.
- tudo no seu tempo meu amor.
Depois Henri me deixou em casa e foi pra casa dele. Quando nos casarmos vamos morar em outra casa, já que a atual nos trás lembranças ruins, escolhemos e está quase pronta as reformas que a empresa do meu pai esta fazendo.
*****
Um mês depois.
- pai estou muito ansiosa, estou com medo de desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor além das circunstâncias
RomanceJordâna Andrade uma jovem que precisa de um emprego. Henrique Medeiros, um empresário que sofreu um acidente de carro fazendo com que perdesse o movimento das pernas e juntamente com esse fato, a alegria e vontade de viver. Pode haver um envolvim...