Depois que saí do escritório do meu chefe, e que chefe! Olga e Luiza me orientaram sobre o que eu ia ter que fazer. Íamos revezar entre o andar de cima e o andar de baixo. Hoje eu arrumei o andar de cima, os quartos e corredores, e também os banheiros.
Ufa! Estou morta. Deus me ajude a conseguir fazer isso todos os dias. Apesar que os cômodos não estavam muito sujos, ninguém usa, só poeira mesmo.
Quando terminei ajudei fazer alguma coisa na cozinha e almoçamos, estranhei que o meu chefe não foi almoçar, no período da tarde ajudei Luiza a lavar as roupas dele e passar, mesmo lavando, o cheiro daquele perfume maravilhoso não saía completamente da roupa, meu Deus.
Trabalho concluído com sucesso, graças a Deus!!!
Quando anoiteceu o motorista me levou até minha casa pra pegar minhas coisas e o mais difícil, contar pra meus pais.
- Senhor Antônio entre que já vou arrumar minhas coisas.
- Sim te espero aqui, menina não tenha pressa.
Entrei na minha casa e fui recebida por meus pais no sofá assistindo televisão.
- Boa noite meus amores, tenho uma boa notícia, e uma não tão boa. ‐ já fui logo falando.
Eles me olharam apreensivos e minha mãe falou:
- A boa eu já sei que vc encontrou um trabalho, qual a não tão boa?
- A boa na verdade é que o salário é ótimo. A não tão boa é que eu vim buscar minhas coisas, vou ter que dormir lá, mas nos fins de semana eu venho pra casa.
Meu pai deu um pulo do sofá.
- De jeito nenhum que você vai dormir lá.
Eu tive que pedir perdão a Deus e mentir pra meus pais dizendo que outros funcionários dormiam lá também. Eles ficaram mais tranquilos e aceitaram.
Subi pra meu quarto e comecei arrumar as malas. Ainda bem que não precisava usar uniforme, só um avental pra não manchar as roupas.
Peguei roupas, cremes, secador de cabelo, perfumes e coisas necessárias.
Terminei e quando encontrei meus pais na sala me deu um aperto no coração.
Minha mãe estava com lágrimas no olhos, mas estou fazendo isso por todos nós. Nos despedimos com bastante abraços apertados. Amo meus pais de mais.Saí e encontrei o Sr Antônio cochilando no banco do motorista, fiquei tentada a dar um susto no coroa, mas fiquei com medo dele morrer do coração.
Então bati de leve na janela do carro. Ele acordou e logo seguimos viajem rumo a meu emprego e minha nova casa durante a semana.Não demorei muito na minha casa, mas quando cheguei não tinha mais ninguém. Olga e Luiza já haviam ido embora. Fui pra meu quarto e tomei um banho me deitei pra dormir, mas estava igual criança pequena quando dorme fora de casa, estranhando o lugar e não conseguia dormir de jeito nenhum.
Decidi ir até a cozinha tomar uma água. Meu quarto fica no andar de baixo, para caso o chefe precise de algo eu já esteja perto.
Fui até a cozinha e comecei encher meu copo, escutei um barulho e quando ouvi uma voz, virei rapidamente e deixei o copo cair, coloquei a mão no peito tentando recuperar a respiração. Vi que era meu chefe sem camisa me olhando com uma cara diferente da que estava pela manhã, ele estava se divertindo com a minha situação???
- Desculpe senhorita, não queria assusta-la. Só queria um copo com água também, pode pegar pra mim? já que está ai.
fiquei totalmente desnorteada com aquela perdição sem camisa diante dos meus olhos, mas peguei outro copo e lhe entreguei com água enquanto fui pegar a pá e a vassoura pra pegar os vidros do chão.
- Me desculpe senhor eu não sou tão desastrada assim, é que me assustei.
- Tudo bem, eu que te assustei cheguei sem avisar me desculpe. E aí o que achou do primeiro dia?
- Ha foi bom, graças a Deus deu tudo certo.
- Que bom. Boa noite jordana. - e se despediu.
- Boa noite.
Assim que peguei os cacos de vidro, fui dormir, não sem antes passar pela porta do quarto dele e espiar ele pegando um livro na mesinha de cabeceira. Ele já estava sentado na cama. Subiu tão rápido, ele é tão forte. Haaa senhor me ajude, me dê forças pra resistir a esse homem, pra agir naturalmente quando ele estiver por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor além das circunstâncias
RomanceJordâna Andrade uma jovem que precisa de um emprego. Henrique Medeiros, um empresário que sofreu um acidente de carro fazendo com que perdesse o movimento das pernas e juntamente com esse fato, a alegria e vontade de viver. Pode haver um envolvim...