cap.20 Henrique.

3K 202 18
                                    

  Enfim sós! A levei para meu quarto em meus braços, como eu sonhei com isso, como eu sonhei com esse dia. Hoje poderemos nos amar do jeito que quisermos do jeito que a imaginação der.

Nos jogamos na cama, enlouquecidos de desejo e saudade. Ela começou tirando minha roupa, depois tirei a dela e beijei cada pedacinho do seu corpo.

– Hoje vou cumprir o que te prometi naquele dia, hoje será a melhor noite da sua vida, pois te darei de quatro até as pernas não aguentarem mais.

Já estou louco e ela vem e fala isso. Já tem um tempo que não temos nada. Que não nos vemos, o desejo está incontrolável.

Nos amamos por várias horas sem cansar. Nossa sintonia e conexão é sem explicação.

Acordei com ela me olhando. Ela sorria amplamente.

– bom dia meu amor. Não tive condições de dizer ontem, porque eu só conseguia chorar. EU TE AMO! Você é uma parte de mim. Obrigada por tudo.

E quando ela terminou de dizer essas palavras uma lágrima escorreu dos seus olhos.

– Não chora, meu amor. Eu te amo. Você é minha vida agora.

Ficamos mais um tempo curtindo um ao outro, namorando e fazendo planos.

– Vamos descer pra tomar café? Gastei minhas energias todas ontem.

Ela riu, concordando. Tomamos um banho juntos regado a muito carinho e descemos pra tomar café. Chegando na cozinha fui logo colocando uma água pra ferver, tô doido por um café. Hoje é domingo e Luiza não vem. Por isso eu mesmo vou fazer, nem sei se ainda sei fazer café, mas jordana está aqui pra ajudar.

– amor, tem tanto tempo que não faço café que nem sei se ainda consigo.

– Consegue Sim e eu tô doida para provar do seu café para saber se é bom como todas as outras coisas que você faz. – falou ela sugestiva com cara de safada.

– não faz isso jordana. Ou eu te levo pro quarto de novo e só saímos de lá depois que estivermos anêmicos.

Ela começou a rir. Quando de repente ouvi uma voz conhecida.

– Olha que lindo o casalzinho, e que surpresa eu tive, o aleijado voltou a andar. E aí cunhadinho que Santo fez esse milagre para você? Será que foi essa santa gostosa aqui?

Era o irmão da Priscila, ele estava armado. E visivelmente alterado. Parecia bêbado ou drogado, sei lá.
Minha mente girava meu coração doía de medo dele fazer alguma coisa com a jordana.

– você destruiu minha vida seu imbecil. – Ele bradou.

– Theo, eu nunca te fiz nada!

– exatamente seu desgraçado. Eu era seu cunhado e nem um emprego naquela maldita empresa você me ofereceu.

Meu Deus, cadê os seguranças?

– porque você não me falou que precisava de um emprego então?

– era isso que você queria né? Que eu me humilhasse a você. Meu plano ia dar certo se aquela imbecil não tivesse desistido!

–plano? Que plano?

– naquela noite eu batizei sua bebida queria que você capotasse o carro e fosse pro inferno. Aí minha irmãzinha herdaria tudo e eu ficaria rico junto com ela.

Meu Deus. Priscila estava envolvida nessa sujeira, não posso acreditar. Olhei pra jordana que estava assustada e chorando. Meu Deus não permita que ele faça nada com ela.

– mas não éramos casados ainda. Se eu morresse quem herdaria seriam meus pais.

– o plano era perfeito Henrique. Ela estava grávida. – eu parei  na hora

Amor além das circunstâncias Onde histórias criam vida. Descubra agora