hailee

1.1K 164 51
                                    

Era manhã e meus olhos doíam por causa da claridade, resmunguei e estiquei meu braço sentindo o corpo quente da morena na cama, dei um sorriso com as memórias de ontem a noite pairando sobre minha mente. Realmente o nosso sexo é muito bom e fazer isso depois de um certo tempo afastadas foi ainda melhor, estiquei o corpo e me sentei para me vestir e ir embora quando a mulher me puxou para si me enlaçando em seu abraço.

— Aonde pensa que vai "Don Juan"? – Hailee disse rouca de forma brincalhona e eu dei um sorriso fraco.

– Eu tenho um emprego, se você ainda se lembra disso. – respondi erguendo as sobrancelhas e ela grunhiu manhosa me agarrando mais forte.

— Fica. – pediu com sua cara mais adorável e eu depositei um beijo em seus lábios.

— Não posso Stenfield.

— Então você não me deixa escolha além de te sequestrar.

— O qu- – antes que eu pudesse terminar ela colocou o cobertor por cima de nossos corpos, ainda sim eu conseguia ver perfeitamente suas feições atrevidas como uma criança que estava conseguindo o que quer.

— Esse é o nosso lugar agora. – a fitei com curiosidade.

— Ah é?

— Sim. – soltei um riso fraco.

— Pra uma sequestradora você é péssima. – falei antes dela subir em cima de meu quadril.

— Como ousa S/s? – disse numa falsa expressão de ofendida e eu levantei meu tronco ficando centímetros da sua boca.

— Mas tem um oral incrível. – sussurrei contra sua pele na área do pescoço fazendo a mulher arrepiar. Hailee fechou os olhos sentindo aquela sensação enquanto minhas mãos foram pra sua bunda, apertei o local e ela soltou um pequeno gemido.

S/n... – disse antes de selar nossos lábios e segurar minha nuca. — Você vai se atrasar.

— Então deixe com que eu me atrase. – respondi antes de me render aos meus desejos de novo.

(...)

Cheguei no hospital 20 minutos atrasada, eu sabia que talvez iria tomar uma bronca do Sr. Murphy mas sinceramente eu não ligo porque o motivo de tal valeu muito a pena.

— Ta atrasada. – Elise disse ao me ver e eu ajeitei meu jaleco ao meu corpo.

— Eu tive um contratempo. – respondi curta e ela me fitou como se me analisasse.

— Você não vale nada, quem foi a da vez? – a loira perguntou lendo os relatórios dos seus pacientes.

— Digamos que eu me "resolvi" com a Stenfield.

— O que?! – sua atenção se virou para mim. — Pelo amor de deus S/n, me diz que você não deu falsas esperanças pra ela.

— Eu nunca prometi nada a Hailee, ela sabe como eu funciono e eu não consigo proporcionar o que ela quer como alguém normal. – eu disse e ela suspirou colocando as mãos nas têmporas.

— S/n, eu sei que você não quer um relacionamento sério mas tenha o mínimo de responsabilidade emocional com a Hailee. – cerrei os olhos ouvindo as palavras de Elise. — Se você não a quer dessa forma então a deixe procurar alguém que queira, mas ela nunca vai te superar se você continuar na vida dela a usando!

— A Hailee sabe muito bem o que quer, ela não precisa de ninguém e muito menos de você pra falar isso comigo. – disparei e a loira franziu o cenho. — Isso é entre eu e ela Bauman. – peguei meus relatórios e fui chamada na sala de cirurgia B. — Não me diga o que fazer.

Suspirei e entrei na sala cirúrgica passando pelos processos de esterilização antes de começar aquela remoção de coágulo cerebral.

(...)

No almoço eu decidi sair até a área verde do hospital, eu havia brigado com uma das minhas melhores amigas e isso era horrível. Talvez ela estivesse certa, eu sou uma egoísta que não quer perder a Hailee mas também não a quer de fato.

— Merda! – grunhi.

— Dia difícil? – a voz tão conhecida por mim surgiu.

Camila.

— Lembrou que tem uma humana pra ajudar? Você sumiu e agora volta como se nada tivesse acontecido?

— Eu tinha pendências a resolver no plano astral. – ela cruzou os braços. — Não que seja da sua conta mas enfim.

— Ui mil perdões. – fingi uma falsa ofensa.

— Olha, talvez você não esteja certa o tempo todo. – franzi o cenho. — Elise só queria te ajudar e bom, ela já esteve no lugar de Hailee e sabe o quão doloroso é aquela situação.

— Mas é diferente, eu me importo com ela.

— Ah é? Você se importa com ela a ponto de abrir mão de tudo pela relação que vocês tem?

— Não é essa a questão. – desviei o olhar.

— É sim, você só é egocêntrica demais pra perceber que está fazendo escolhas erradas. – fiquei alguns segundos em silêncio.

— Desde quando você é tão ácida?

— Talvez quando eu conheci você... Não, definitivamente. – encenou uma falsa duvida e logo riu.

— Cheia de gracinhas ha-ha.

— Mas reflita suas ações, elas dizem muito sobre você. – a cupido disse antes de desaparecer.

love is not real | cc + youOnde histórias criam vida. Descubra agora