— Aonde a gente tá indo? – a cupido perguntou assim que eu coloquei meus óculos escuros e ajeitei o retrovisor da Mercedes-Benz.
— Entra logo no carro otária, nós vamos no shopping. – disse fazendo referência a um dos meus filmes favoritos e ela franziu o cenho apenas soltando uma risada quando eu o fiz vendo sua expressão confusa. — Me lembra de te fazer assistir esse filme mais tarde. – eu disse e em um piscar de olhos, literalmente, ela estava no banco passageiro.
Dei partida indo em direção ao shopping mais próximo, eu queria algo simples mas não tão comum. Eu não fazia ideia dos gostos de Camila, ou se ela realmente ela iria ir, essa coisa de plano astral e material ainda me deixa confusa. Observei a figura da mulher observar as paisagens com o pensamento distante, ultimamente ela anda tão área mas me contenho para não invadir seu espaço ou algo do tipo. Enfim, alguns minutos dirigindo e logo chegamos, ela observava tudo com um olhar curioso.
Era engraçado toda vez que íamos em algum local novo, ela sempre tinha aquela expressão feito uma criança em um parque de diversões admirada com tudo a seu redor. Assim, quando seu olhar veio de encontro ao meu ofereci um sorriso casto que foi retribuído com um sorriso, mas não um sorriso comum, ela sorriu com os olhos e aquilo fez meu coração errar uma batida.
Merda.
Suspirei e ela segurou minha mão me puxando para dentro de uma das lojas, minha sorte é que o local estava praticamente vazio por ser dia útil então ninguém estava lá pra me assistir conversar "sozinha".
— Você já pensou no que vai vestir? – ela perguntou e eu dei ombros.
— Qualquer coisa que me faça ficar gostosa. – comentei sem animação analisando os cabides com algumas roupas.
— Não vai ser muito difícil então. – ela sussurrou arqueando as sobrancelhas mas eu ouvi e dei um sorriso ladino.
— O que você acha de bruxa? – perguntei pegando um vestido preto com detalhes em brilho, tinha um ar de gala e descolado ao mesmo tempo. — Posso combinar com uma capa e-
— Acho que você vai ficar linda. – a figura celestial disse olhando em meus olhos, pude sentir seus castanhos me consumindo por inteiro mas logo saímos daquele transe pois pigarreei. — Experimenta logo S/n. – assenti e fui até a cabine, respirei fundo antes de colocar aquele vestido.
Eu confesso, eu não era muito fã de vestidos mas aquele parecia ser feito sob medida para mim, eu estava muito linda. Decidi levá-lo e fui até Camila que fitava o teto deitada em um puff.
— Você não vai pegar um? – quebrei o silêncio e levantei a sacola em referência do que estava falando.
— Ah, eu... – suspirou. — Não sei, se é uma boa ideia.
— Qual é? Vamos lá, por favor? – fiz minha melhor expressão e ela grunhiu em rendição.
— Droga, tudo bem. – umedeceu os lábios antes de se levantar. — Eu vou. – sorri vitoriosa e logo observei a mulher passar os dedos sobre as araras de roupas em busca de algo que lhe agradava.
Ela escolheu um vestido branco com detalhes que davam um ar de leveza a peça de roupa, simplesmente delicado e chique.
— Você não vai experimentar? – perguntei e ela negou com a cabeça.
— Não, esse é perfeito. – sorriu animada e eu não tive alternativa a sorrir com aquele gesto.
— Ok então. – caminhei até o caixa pagando as compras e saímos em direção à praça de alimentação. Pedi duas casquinhas e fomos até a área externa que estava deserta, de lá tínhamos a bela vista de um pouco da cidade já que estávamos no terceiro andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love is not real | cc + you
Fanficna qual s/n é uma cética que não acredita em amor verdadeiro então o destino envia camila, sua cupido, para fazê-la crer no amor e orienta-la na busca de sua alma gêmea. mas, o que acontece quando sua própria cupido se apaixona por você?