Capítulo 5.

666 64 142
                                    

  Notas: oiee leitores, como vcs estão?? me perdoem pelo sumiço (é aquele negócio: não sei como entrei no ensino médio e não faço ideia de como vou sair, socorro). juro que vou tentar fazer capítulos mais curtos para postar pelo menos um toda semana. não desistam de mim!! agora, sem mais delongas, boa leitura! :)   (já diria meu will solace de "Do you dare?": carinhas felizes porque, bem, elas são... felizes.)

_________________________________________________


 Thalia me guia até uma moto grande e velha que está parada perto de nós. A pintura vermelha do veículo está desgastada e há um adesivo de ursinho abaixo do banco de couro que diz "melhor irmã do mundo!". Grace parece notar meu estranhamento, porque ri um pouco antes de explicar:

- É a moto da Clarisse. Ela me emprestou pra vir até aqui em grande estilo. 

Consigo sorrir e enxugo uma lágrima. 

- Bom, acho que funcionou. Sua chegada foi realmente em "grande estilo". 

O sorriso de Thalia se torna meio triste, mas ela logo retoma seu brilho rebelde ao pegar o celular, mexer em alguns botões, conectar os fones de ouvido e me entregar. 

- Ouve isso. - eu pego o celular, meio desconfiada. - Prometo que escolhi músicas que vão te ajudar a ficar um pouco melhor. 

Concordo com a cabeça e ela me entrega um capacete. 

- Pra segurança. - ela diz, dando uma piscadela. - Mesmo que você não precise. "Tá comigo, tá com deus". 

Sei o que elu está tentando fazer: me distrair com piadas e falas bobas engraçadas para que eu esqueça da noite horrível de hoje. 

Está funcionando, porque sua presença é tão leve que me faz querer sorrir a cada segundo. 

Thalia sobe na moto e indica para que eu suba na garupa - o que faço logo depois de ajeitar o capacete -, elu dá partida e o motor começa a roncar. 

- Acho que agora é uma boa hora para dar play na mini playlist que eu fiz. - Thalia faz com que sua voz se sobreponha ao rugido reclamão da moto antiga. - Se segura, princesa

 Obedecendo o que ela fala, aperto o botão do celular que faz a música começar a  tocar. Eu reconheço os primeiros acordes: é Taylor Swift. 

Olho para Thalia com surpresa. 

- Achei que você fosse gostar. - elu sorri. 

Não sei o que dizer. 

- Obrigada. 

Começamos a avançar pelas ruas da cidade e a moto corre mais rápido do que eu pensei que pudesse. Me vejo obrigada a segurar firme na cintura de Thalia para não cair e me pergunto se ele não fez isso de propósito. Sinto meu rosto esquentando e afasto todos esses pensamentos. Tento focar na letra da música. 

 Me arrependo disso logo em seguida, porque a música é Style e há partes dessa letra que se encaixam nos meus sentimentos mais do que eu gostaria. Pela primeira vez, sinto que mereço jogar tudo para o alto e esquecer das minhas preocupações.

...Long drive

Could end in burning flames or paradise

Fade into view...

Sinto que mereço apenas me afundar no cheiro bom do perfume de Thalia e na textura gostosa do tecido da camisa que elu veste; ou então aproveitar a quentura de sua pele, que contrasta com o vento gélido da noite de outono. Quero aproveitar isso. Só mais um pouco. 

Little Miss PerfectOnde histórias criam vida. Descubra agora