Capitulo treinta y seis

924 64 21
                                    

Olha quem resolveu dar as caras? Voltei a escrever essa belíssima história, vocês estão gostando? Prometo agora terminá-la. Eu preciso da ajuda de vocês, deixem nos comentários algumas coisas que vocês queiram na historia, eu vou tentar encaixar tudo direitinho e vai ficar babado!!!
Perceberam nesse Muralha? Será que depois dessa vem história nova? Rsss
-K

•••

Yara

Ser a herdeira da máfia não serve de porra nenhuma? Tem quase 6 horas que estou em cativeiro e não vi nenhum helicóptero rodeando esse morro pra me encontrar, devo ser uma fudida mesmo.

Eu vim pro Rio de Janeiro, apenas com uma missão e minha vida virou totalmente, descobri que meu pai não era o que eu pensava e achei o amor da minha vida.

A Fernanda nunca ligou pra filha dela, quando reparou que a pose de mamãe querida estava abalada, quis a filha de volta? Se sentiu ameaçada por mim, essa é a realidade, eu tô "roubando" a vida que ela sempre quis ter com o Coringa.

Querer me torturar amarrada é mole, quero ver no mano a mano quem perde essa caralha, o que é dela tá guardado.

•••

Coringa (Caio).

Vou ter que fazer a invasão sem a minha melhor atiradora, não vai ser fácil pois comecei essa vingança com um propósito e agora só consigo imaginar como a Yara deve estar sofrendo, acaba com a minha pose de bandido.

Coringa: Eu não faço mais questão de pegar aquela porra de morro pra mim, quero só a vida da Yara a salvo, vocês me entenderam?

Digo olhando para o meu "exército" que havia montado meses antes de formar a invasão. Já tinha muitos homens, mas dei a chance de novos entrarem pra minha firma, se é que posso chamar assim.

Nick: Esse não é o melhor horário para a invasão, confesso, mas temos a polícia ao nosso favor!

Como assim a polícia ao nosso favor? Se eles são doidos pra me colocar na jaula?

Deixo meus pensamentos de lado e foco na missão, colocamos todas as armas no carro e partimos rumo à favela inimiga.

Thiago: Coe parceiro, esse papo de polícia ao nosso favor não tá muito estranho não? -Ele diz baixo me puxando para o lado e eu concordo com a cabeça.

Coringa: Apenas concorde com tudo que o pai dela tá falando, tô achando tudo isso muito estranho mas quero a vida da Yara a salvo, as consequências virão depois.

Mas tenho que me manter solto pela vida da minha filha, também vale pensar nos outros, seja o que Deus quiser!

Depois de um tempo, chegamos na tal comunidade, o filho da puta colocou barreira pra ninguém entrar, a metade dos meus homens entraram pela frente e eu entrei pelo morro vizinho, já que é do meu parceiro Muralha.

Vt é um homem inteligente que quando se mete com mulher parece que perde o cérebro, então como eu suspeitei, deixou todos os homens lá em cima cuidado da Yara e nenhum na barreira que eles tinha criado, Homem topa tudo por buceta não é?

Coringa: Loirin, você lidera o pessoal entrando pela frente do morro, vou te dar esse voto de confiança, parceiro. -Digo apontando a arma em direção a entrada.

Loirin: Você não vai se arrepender, meu mano.

Já eu, Thiago e meu futuro sogro vamos para o morro vizinho entrar por ele, Nick não quer me deixar fazer as coisas sozinho, gosta de ficar me observando e dando palpite em tudo, tô so palmeando essa situação.

Herdeiros do crime Onde histórias criam vida. Descubra agora