Treinta y Siete

406 29 1
                                    

Decidi continuar com essa história e futuramente dar um fim digno para a história de Yara e coringa, gostaram? Não fiquem chateadas comigo, eu passei por uns problemas e agora estou melhor, juro que não sumo de novo, bom capítulo!!!!
-K.

Coringa.

A todo momento eu pensava na Yara, não conseguia me concentrar na invasão e olha que não é a primeira que eu faço. Só de pensar que isso tudo é minha culpa, não tô suportando essa merda.

Nick é um cara fechado, não demonstra sentimentos a não ser preocupação com a filha, mas eu sou bom pra caralho em ler as pessoas, saber como elas pensam mas esse filho da puta não dá.. Só espero que ele esteja com boas intenções.

Graças a Deus tá tudo tranquilo na invasão, ou o Loirin foi muito bom em liderar meus homens ou parece que o Vt tá indo pela cabeça da Fernanda e nem se preocupou em proteger o morro, ele achava mesmo que eu ia ficar de braços cruzados e ver ele tentar matar minha (futura) mulher?

Coringa: Loirin, vai pela frente do galpão, vê se tem alguém ainda. -E vou logo atrás com o fuzil apontado e a bala engatilhada.

Loirin: Chefe, só tem a Yara e a Fernanda, podemos entrar? -Afirmo e peço para ir devagar.

Como assim nenhum homem cuidando delas duas? Não sei se tô com sorte ou esse bagulho tá muito estranho.

Nick: Se a minha filha estiver machucada, eu não sei quem eu mato primeiro. -Engulo a seco, fudeu.

Entramos no galpão e a primeira coisa que eu vejo é a Yara amarrada em uma cadeira e Fernanda em pé cuspindo várias palavras na cara dela, tudo ko.

Coringa: Vamos parar com a putaria? -Digo com o fuzil apontado pra cara da Fernanda, ela logo dá um pulo pra trás se assustando.

Yara: Me solta dessa porra pra eu dar na cara dessa piranha, AGORA! -Ela diz e eu vejo o rosto dela vermelho, com certeza a Fernanda aproveitou com ela amarrada.

Thiago: Meu mano, vamos logo antes que alguém volte, vamos evitar um banho de sangue, não é melhor? -Nego com a cabeça.

Coringa: eu não saio daqui até ter o sangue do Vt nas minhas mãos..

Yara: e eu o dessa mocreia! -Ela diz e eu quase solto um riso mas mantenho a postura de bandido mau.

Avisto Vt voltando com alguns homens ao seu lado e olho diretamente pra ele, enquanto Loirin desamarra a Yara.

Vt: Olha quem deu o ar da graça, pensei que viria mais rápido hein meu parceiro. -Mudei a posição do fuzil e apontei pra cara dele.

Coringa: Não quero papo com você, boa morte. -Miro em sua cabeça e atiro, comigo é sem mimimi.

Thiago olha pra mim surpreso e já começa a trocação com os homens dele, Fernanda chorando desesperadamente e Yara rindo da situação, Oh mina filha da putinha cara.

Herdeiros do crime Onde histórias criam vida. Descubra agora