Caio 💀
To cheio de ódio, eu quero aquela filha da puta como minha fiel e ela fica nessa? Aí depois reclama que bandido é isso e aquilo. Sei que mulher tem dessas, as vezes sente o bagulho errado, mas eu to sendo limpo com ela, nunca fui assim papo é reto.
Dia de baile, naquele pique né? Vou com ou sem a Yara, nem ligo mais pra porra nenhuma. Deixou claro que não quer futuro comigo e tu acha que eu ligo? Sim, eu amo aquela piranha, mas mantenho minha postura.
Quando eu penso na minha relação com a Yara, eu penso no meu futuro tá ligado? Não quero viver sem uma motivação, porra tenho meu morro que é tudo pra mim e minha filha, mas eu quero uma família e eu tava acreditando que teria com a Yara. Nossa família meio torta.
📱Status WhatsApp 📱
Legenda: Pai tá on, porra. 🤫
📱Status off 📱
Thiago: Que isso hein chefe, tá bonitão, cadê a fiel? —Ele diz reparando que Yara não veio comigo e eu dou de ombros.
Caio: Ficou com a duda na casa dela, sei lá, sabe como mulher é difícil..bora curti hoje? Tudo nosso porra!!
Thiago: Vambora parceiro, hoje a noite é dos faixa.
Baile tá calmo como de costume, nenhuma piranha brigando na pista por causa de macho..Até que algumas eu acho engraçada até demoro pra separar, mas eu acho ridículo mesmo assim.
Loirin: Coe chefe, tem duas piranha pedindo pra subir pro camarote, pode deixar? Uma tal de Aline e outra Rafaela..—Deus você está me testando?
Gustavo vulgo Loirin, é um dos meus aliados, eu não tinha muita confiança nele não mas tá se mostrando que eu posso confiar sim, menor é puro. Ele é filho da minha melhor amiga da minha mãe, ela tipo que me criou tá ligado? Quando o Gustavo quis entrar pro tráfico nem eu acreditei, a família super instruiu o menor pra fazer faculdade e os caralho.
Mãe dele fez de tudo pra não seguir a vida, mas quando já viu não teve jeito, já fazia os bagulho pra gente na pista.
Papo reto parece até que eu fiz algo de muito errado na vida passada, brigo com a fiel e a Aline vem atentar minha cabeça? Porra muita fé pra ela.
Caio: Deixa liberar qualquer coisa eu mesmo coloco pra fora, pouca paciência hoje.
Thiago: Tu nunca teve paciência, otario. —Ele diz e eu dou um tapa fraco em sua cabeça.
Porra se as meninas estivessem aqui fudeu parceiro, elas iam me tontear hoje. Depois do episódio no salão? Porra Carol ia voar em cima da Rafaela, não duvido porra nenhuma.
Aline: Eu senti saudades, amor. Da gente, tá ligado? A gente tinha tudo pra dar certo, quando foi que tu desistiu de mim? —Ela diz sentando no meu colo.
Caio: Até hoje eu não consigo imaginar como você topou transar comigo, tu era melhor amiga da Fernanda cara, piranha mesmo né? Vivia lá em casa..—Nego com a cabeça e tiro ela do meu colo. —Vocês podem beber no camarote hoje, vou dar essa moral, mas não me tonteia.
Pego meu copo e levo até a boca, vou ficar mal hoje papo é reto.
•••
Aline
Eu sempre gostei dos luxos que o Caio me proporcionava, a Fernanda não dava valor e foi procurar mais, quando ela fez isso eu senti que meu momento havia chego e fui pra cima, sentei pra caralho pro homem e eu adorei. Fiquei semanas com ele e até ganhei uma pcx caramelo, meu sonho.
Mas ele nunca teve vontade de me assumir e aquilo era nítido pra mim, uma mulher sabe quando é bem vinda no lugar, e eu já não era. Ele nunca foi apaixonada por mim como foi com a Fernanda, pensei até que ela era unica.
Até chegar essa piranha importado do México, puta que pariu eu não tenho sorte mesmo nesse caralho ne? Ainda tenho amiga que tá no mesmo barco que eu, Rafaela tenta sempre sentar pro Thiago de novo e não tem uma vitória, aquele menino é apaixonado na Carol.
É foda ter fama de piranha pra favela toda, ninguém leva a gente a sério mesmo, má fazer o que? Eu amo sentar pra bandido, até pro Thiago eu já dei mole. Rafaela é um caso a parte, não é inteligente como a amiga aqui, eu tenho que ficar ensinando os bagulhos.
Espero que um dia eu seja feliz com o meu amor e minha futura família, papo reto tudo que eu mais desejo.
Quer saber? Foda-se, eu vou ter o Caio pra mim, se ele não for meu, não vai ser de mais ninguém.
Peguei meu celular e postei uma foto minha com ele logo atrás nos status, tu acha que a Lola não vai mostrar isso pra Yara? Ham, ainda? Não dou ponto sem nó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do crime
أدب المراهقينMara Salvatrucha "Vivo por mi madre e muero por mi barrio" Conhecida como a gangue mais violenta do planeta, a Mara Salvatrucha, também chamada de MS-13, é uma organização de gangues criminosas transnacionais e associadas entre si. Ela atua em muito...