treinta y ocho

560 33 3
                                    


Yara.

Não sei se a Fernanda chorava pelo Marido ou pela perca de poder, só sei que ela vai morrer na minha mãozinha hoje.

Yara: Agora teu papo é comigo, vagabunda. -É nessas horas que enfiamos o feminismo no cu.

Peguei ela pelos cabelos e só dei soco na cara feia dela, tu acha mesmo que eu ia só meter um tiro na testa? Quero que ela receba todos os tapas que ela me deu quando eu estava amarrada, na covardia é mole quero ver no mano a mano!

Ok, falando assim eu nem pareço uma dama...Foda-se, coloquei Fernanda pra dormi sem canção de ninar, depois dei um tirinho só pra ter certeza que morreu.

Meu pai só olhava pra mim com orgulho e eu não entendia se ele queria ou não o meu bem, se ele é ou não o meu pai, nunca tive dúvida nessa vida, foi só vir pro Rio de Janeiro que tive dúvida até do meu verdade nome, rindo de desespero.

Caio: Saudade de você minha preta. -Disse me abraçando de lado e eu logo retribui, tava cheia de saudade do meu marrento.

Nick: E eu não ganho abraço nenhum não? -Ele diz e eu fecho a cara, concordo com a cabeça indo em direção dele.

Yara: Precisamos conversar, muita coisa que eu preciso saber e você tem a resposta, não tem? -Ele fica surpreso e mesmo não querendo, afirma com a cabeça.

Thiago quebrando o clima de funeral, coloca a arma pra cima e começa a cantar.

Thiago: O MORRO É NOSSOOOOOOOOO -Todo animado os meninos começaram a acompanhá-lo.

No fim acho que deu tudo certo, pelo menos um problema a menos, o morro é nosso...mas e os meus problemas? Não dá pra resolver matando, ou dá?

Lola.

Tudo resolvido graças a quem??? Lorrayne aqui né, sempre salvando todo mundo graças a esperteza que herdei de minha mamãe, mas falando sério mesmo, fiquei super preocupada com a Yara, ainda bem que sou esperta.

Enquanto a invasão rolava eu fiquei aqui com a Carol, ela preocupada com o pessoal e eu só pensando, eu não tenho um namorado né? Tipo, um pensamento fútil mas é o que eu penso ué, não quero morrer sozinha, olha pra mim toda natural gostosa pra caramba.

Tô de olho nesse Loirin aí que ganhou a confiança do Caio, coisa difícil mas ele conseguiu, deve ser bom (na cama rs)
Deixa só a poeira abaixar nesse bagulho de invasão pra tu ver se não ataco no próximo baile.

Carol: O que você tá pensando aí, garota? Toda aérea, tô contando pra você que vamos comemorar aqui em casa a vitória da invasão e tu nem responde.. -Ela diz me tirando dos pensamentos amorosos.

Lola: Vamos é? Manda vir as cachaças então. -Digo com sorriso malicioso.

É hoje, filhasssss!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Herdeiros do crime Onde histórias criam vida. Descubra agora