Capitulo veinticuatro

1K 75 4
                                    

Carol 🧚‍♀️

Essa piranha comeu maconha estragada? Não é possível, ela vem mexer logo comigo? Peguei a primeira coisa que eu avistei pra tacar nela, uma prancha tá meninas, queimei o rostinho lindo dela.

Rafaela: VOCÊ TÁ MALUCA? —Fala colocando a mão no rosto —VOCÊ TÁ FUDIDA, SUA OTARIA!

Sabe quando você faz a merda e depois percebe a merda e fica assim: meu Deus que que eu fiz? Eu to assim mas não me arrependo.

Carol: To fudidona eu, vai falar com quem sobre isso? Coringa, meu irmão? —Solto um riso, o que faz a menina ficar mais puta ainda e ameaçar me bater.

Yara: Aí tu tá louca, vou ser obrigada a enfiar o babyliss no seu cu agora..—Ela diz ja pegando o babyliss

Caio: Acabou o show rapaziada, que porra que tá acontecendo?

Agora fudeu.

Rafaela: Pergunta o Thiago, ele que deu liberdade dessa vagabunda falar assim comigo.

Carol: Ela não disse isso ne? Ela não falou assim comigo não...—Falo coçando a cabeça e olhando para os meninos.

Caio: Se mexer com a minha irma fica careca, mete o pé daqui Rafaela. Você e sua amiga tiraram o dia pra encher meu saco né? Porra

A filha da puta saiu que nem um cachorrinho e nem olhou pra trás.

Yara: Que amiguinha que tá tirando sua paciência? —Ela fala ainda segurando o babyliss, qualquer resposta falsa eu tenho certeza que ela enfia aquele negócio no cu dele.

Atenta.

Caio: Uma menina que eu ficava apareceu do nada falando da minha ex..

Carol: K.o que a Fernanda apareceu das cinzas? O que ela queria?

Caio: Não é assunto pra gente falar no salão de beleza né caralho, bora pra casa já deu de briga né?

Caio foi na frente e a gente foi seguindo, rosto da Yara até mudou, a bichinha ficou até diferente, é foda né? Não sei como anda os sentimentos do meu irmão sobre a Fernanda, to ligada que ela foi muito importante pra ele.

Hoje é dia de baile, nada mais tira minha paz papo reto, quero nem mais me estressar hoje.

Herdeiros do crime Onde histórias criam vida. Descubra agora