Rio de Janeiro, Complexo do alemão.
Não parava de pensar em uma morena que conheci no ano passado, nunca conheci ninguém como ela, decidida e mandona, não essas piranhas que queriam sentar pra mim so pelo dinheiro e fama, a morena queria outra coisa, apenas prazer.
Estranho eu pensar so em uma mulher, eu não sou assim e nunca fui.
Eu sinto que se eu começar a me apresentar isso começa virar fanfic.. vocês me conhecem que eu sei, todos sabem quem sou eu. Não sou como os outros bandidos que batem em mulher e os caralho, sou diferente pô, mas não sou trouxa. Já fui casado e ela me deixou uma filha de 2 anos e mandou o pé, se mandou com um alemão, acredita? Desde então, eu busco por vingança, quem ela pensa que é? Não sei cuidar de criança, admito, tento ser um pai presente mas sabe como é né? Sou o chefe dessa porra toda, não sou o super homem pra dar conta de tudo.
Carol é a única família que eu tenho, minha irmã mais nova, ela me ajuda com tudo, casa, filha e até em algumas missões, ela tem jeito pra coisa.
- Caio, temos que comprar o leite da dudinha, tá acabando já
Brinco com os pés de Duda, ela era minha vida e minha única herdeira do morro, escuto o que Carol diz e dou 100 reais a ela, Nan tá caro tá gente? Use camisinha.
- coe Carol, Thiago tava perguntando de você, você não deu pro meu amigo não né?
- Eu????? Menino, eu sou virgem e pura aleluia arrepiei.. - percebo o tom de ironia e fecho a cara. Ela tinha sentado pra todos os meus amigos, não ligo pra isso mas porra, Thiago é os poucos amigos de confiança que eu tenho, puta que pariu.Meu celular não para de tocar e eu já estava puto, interrompeu meu FIFA caralho.
📲Ligação📲
Thiago: porra, tá salvando vidas por aí!? Só aceito se for essa a desculpa.
Caio: to te comendo por acaso? Manda o papo logo antes que eu desligue na sua cara
Thiago: Lembra que você me fez fechar acordo com máfias pra você ter a vingança? Então, eles vão mandar alguém pra fechar o acordo pessoalmente e prometeu trazer as armas pra gente.
Caio: Meu irmão, me deixou até animado, quando eles chegam?
Thiago: amanhã de noite, vamos agilizar tudo logo, baile de boas vindas??
Caio: hammm, aindaaa📲 Ligação off📲
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do crime
Teen FictionMara Salvatrucha "Vivo por mi madre e muero por mi barrio" Conhecida como a gangue mais violenta do planeta, a Mara Salvatrucha, também chamada de MS-13, é uma organização de gangues criminosas transnacionais e associadas entre si. Ela atua em muito...