Capitulo Quince

1.4K 108 9
                                    

Yara 🧜🏼‍♀️

Como uma pessoa depois de uma transa violenta e maravilhosa tem um pesadelo enquanto dorme por 30 minutos? Pois é, odiava sonhar ou ter pesadelos porque eles sempre tinham um tom de verdade, sabe quando alguém te avisa algo?

Eu tenho esses pesadelos e sonhos desde a morte da minha mãe, dona Ysis além de mafiosa era uma médium braba, todo bairro se consultava com a minha mãe e o melhor, ela nem cobrava por isso, alguns dizem que a mediunidade passa pra filha ou alguma coisa do tipo, fazer o que? Não entendo nada desses bagulho, nunca fui de me aprofundar no assunto.

Mas com esses sonhos estranhos, to começando a pensar a hipótese. Meus sonhos sempre envolvem cobras, de qualquer maneiro..Hoje tive um sonho com a cobra tentando me matar, acordei no susto já vendo o Caio olhando pra minha cara.

Yara: O que tanto você me olha? Eu sei que sou uma bela paisagem.. —Digo me sentando na cama ficando de frente pra ele.

Caio: Tá pensando em que? Parece que você tá nas nuvens.

Eu nunca contei sobre esses sonhos pra ninguém, mas eu não sei o que tem nesse homem que me dá vontade de me abrir toda...rs

Expliquei a história toda a ele, desde minha mãe ser médium até os meus sonhos e pesadelos super estranhos e ele só ficou com a cara de paisagem dele.

Caio: Tem uma mãe de santo que geral fala que ela é boa aqui no morro, te levo lá outro dia. —Ele sorri passando a mão na minha coxa— Mas vamos pesquisar esse sonho no Google por precaução foda-se.

Parece a Maria, tudo procura no Google nessa porra, mas te falar? Tenho um medo de visitar mãe de santo, vai que ela fala que eu vou morrer? Eu corro muito, juro.

Caio: Alguém tá de traindo..—Ele faz uma pausa dramática, o que me faz soltar um riso—Nem adianta falar que sou eu, tu ainda nem é minha fiel.

Yara: "Ainda"? —Digo fazendo as aspas com a mão e ele me olha serinho.

Caio: Eu não to pagando de emocionado mas eu sei que você também sentiu a nossa conexão, não é? —afirmo com a cabeça e ele continua— Eu sou o dono do morro e você é uma herdeira da máfia mexicana, não sei se daríamos certo mas eu queria tentar, sabe? Nunca conheci uma menina como você tá ligado, tu é braba, bandida.

Yara: A minha única preocupação é o meu trabalho, se fosse pela minha mãe eu nunca entraria nesse negócio de máfia e muito menos me envolveria com o dono do morro..A gente nem se conhece direito, vamos fazer um teste? Aproveitar o tempo que eu tenho no Brasil e curti nós dois, pode ser?

Caio: Vai dar certo porra, nem pensa no errado papo reto, vamos falar sobre a invasão? Seu pai já mandou as armas e a porra toda, Você tem certeza que vai pra linha de frente com nós?

Ele ainda duvidando da minha capacidade de matar pessoas.

Yara: Eu vou, não preciso de proteção, te mostrar que eu sou digna de ser herdeira de alguma máfia...—Ele deu de ombros já me puxando pro colo dele, e que comece o 2º Round.

•••

Sim, eu dormi na casa dele e acordei já dando comida pra filhinha, eai vadia puta eu to apaixonada mesmo. Dudinha é uma criança maravilhosa, to apaixonada por ela.

Só nós duas estávamos acordadas, ela começou a chorar e ninguém ouviu, ela é um amor e até aprendeu a falar meu nome.

Preparei um café da manhã maravilhoso e já pude ver o Caio descendo as escadas, sem camisa e com um short largo, assim eu não aguento cara.

Yara: Quer café, nego? —Digo tirando minha atenção de seu corpo e olhando nos olhos, meio que era impossível isso.

Caio: Não gosto de cafe, prefiro chá...—Sendo malicioso as 10 da manhã? Esse é o homem que eu escolhi.

Yara: Te servi dois ontem pô. —Digo entregando duda pra ele. —Vou meter meu pé, mais tarde te ligo, Jae?

Me despedi com um beijo finalizado de selinhos e já saí de casa, tá maluco se eu espero ele falar alguma coisa, duvido que saio de lá, muita tentação.

Herdeiros do crime Onde histórias criam vida. Descubra agora