Coringa 💀
Primeira vez que eu venho para um baile querendo falar sobre negócios e o que eu recebo? Um camarote cheio de piranha bêbada, isso é castigo de Deus? Elas parecem crianças, eu juro que briguei com uma por que não podia mijar no chão, eu não aguento mais.
Caio- Bora bora, já deu o show de vocês, não queriam after? -Falo já pegando Carol pelo braço e saindo do camarote, Thiago me acompanha pegando Maria que já estava desmaia no chão.
O baile todo olhava pra gente, estão pensando que pegamos as meninas pra fazer suruba? Claro.
Thiago- Coe Lorraine, onde essa maluca tá morando? -ele diz apontando pra Yara que estava andando que nem um zumbi
Lola- naquela casa ali oh -Ela apontou e seguimos ela.
Yara ficou cinco minutos tentando abrir o portão até eu me estressar e pegar a chave da sua mão, não tenho paciência pra gente bêbada, principalmente quando eu to sóbrio.
Quer saber? Não vai ter after porra nenhuma, vou colocar todo mundo pra dormi e foda-se, só não fala pra elas que eu fiz isso, tenho que manter a postura de bandido pô.
Coloquei Maria em um quarto, Lola em outro e Yara na suíte, que é bem a cara dela. A filha da puta é perfeita cara, nunca vi beleza como a dela, Carol e Malu não quiseram ir embora, deixei as duas dormindo no sofá e meti meu pé junto com o Thiago, acha mesmo que eu vou ficar de babá até de manhã? Mas coloquei Gustavo pra esse cargo.
•••
Yara 🧜🏼♀️
Eu nunca mais bebo na minha vida.
Não lembro de como cheguei em casa, acho que meu pai não vai ficar muito feliz com o primeiro dia de trabalho..
Antes de descer eu tomo um banho, porque ninguém merece ficar com a pele fudida depois, quem me colocou na cama nem tirou minha maquiagem, vacilo.
Já de banho tomado e pele hidratada desço as escadas e começo a ter uns flashbacks da noite passada, já que tem duas meninas dormindo no meu sofá.
Maria- Amiga o que rolou ontem? Minha bunda tá doendo, ninguém me comeu não né? -Ela diz descendo as escadas- Eu conheço essas meninas de algum lugar...
Lembranças de ontem veio tudo a tona, Maria beijou Malu, Carol é irmã do coringa e eu falei que a amava.
Yara- Tu beijou uma menina, tem alguma coisa a dizer? -Digo tomando meu café.
Maria- Hmm, to com fominha. -Ela diz mudando de assunto e eu lhe entrego uma caneca com café.
Caminho até o sofá e cutuco uma das meninas, elas não vão dormir pra sempre né? Lola desce as escadas não muito discreta.
Lola- Porra, achei meus cílios. -Ela diz pegando um dos cílios postiços na parede da sala, como isso foi parar ali?
To confusa sobre a noite de ontem, as meninas não acordam por nada e o celular da Carol está tocando, vou atender porque sou fofoqueira.
📲Ligação 📲
Coringa- Cadê você? Não tem casa não?
Yara- Eu to ótima e você?
Coringa- Ih malucona, cadê minha irmã?
Yara- Ela tá dormindo e não acorda por nada, como a gente veio parar em casa?
Coringa- fiquei sabendo que um cara muito gostoso colocou vocês pra dormir e tudo.
Yara- Beijos, ótimo dia pra você.📲ligação 📲
Desliguei na cara dele mesmo, como assim ele me colocou na cama?
Tenho que deixar os pensamentos de ontem à noite e focar na missão, muita coisa pra conversar ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do crime
Fiksi RemajaMara Salvatrucha "Vivo por mi madre e muero por mi barrio" Conhecida como a gangue mais violenta do planeta, a Mara Salvatrucha, também chamada de MS-13, é uma organização de gangues criminosas transnacionais e associadas entre si. Ela atua em muito...