Capitulo treinta

1K 64 3
                                    

Yara 🧜🏼‍♀️

Meu nome é Yara e não é bagunça, quando ouvi aquela puta me chamando de piranha importada eu não aguentei, já puxei pelo cabelo e a coloquei de joelho na minha frente, foi so botadão pra descer o melado, do jeito que eu gosto.

Sabe quando você tá brigando e parece que tudo tá em modo câmera lenta? Foi assim mesmo que eu vi tudo, Caio e Thiago olhando a situação puto da vida mas também sem mover um dedo, Carol se preparando pra pegar a Rafaela na porrada também e eu descendo a mão na Aline.

Alguém se meteu? Nenhuma alma bondosa pra separar a briga, já estava ficando cansando de meter a mão na cara da piranha e ela nem tchum pra mim.

Maria: Tu vai matar ela, Yara! —Ela dispara e tudo volta ao normal.

Minha mão vermelha de tanto sangue e alguns tufos de cabelo na outra, não sei o que me deu papo é reto, eu fico cega de ódio quando alguém se mete comigo e eu odeio essa minha versão, que poucos conhecem.

Yara: Vamos embora..—Digo recuperando a respiração— Isso é pra todo mundo ficar ligado, não mexe comigo.

Caio do jeito que tava ficou, assimilando a porra toda com o maxilar fechado e o Thiago ao seu lado puto da vida.

Andei pra fora daquele baile na força do ódio com todos os olhares virados pra mim, uns de ódio também né filhas, eu parei o baile com a surra que eu dei na filha da puta, outros estavam até tristes né, povo ama quando tem briga na pista pra como? Ver a porra toda, fiz a maluca e briguei logo no camarote, por pouco não joguei a piranha de lá.

Carol: Amiga, você tá bem? Tu se transformou em bicho, não te reconheci, caralho. —Vi de relance a Maria concordando e ri.

Yara: Agora que a adrenalina passou, to pensando na merda que eu fiz, vocês viram a cara que o Caio ficou? —Falei rindo e dei de ombros, tu ligou? Eu não.

Caio: Tá se achando pra caralho, lá no México ou no caralho a quatro você manda, aqui não porra! —Nem percebi que o indivíduo estava seguindo a gente pra fora do baile.

Yara: Eu bato nela, eu bato em você, eu bato no Thiago e eu bato em quem me afrontar. Tá pensando que eu sou quem? As piranhas que você come e fica tudo de boa? Bateu no peito querendo me assumir e os caralho, na primeira briguinha nossa tu coloca duas piranha pro camarote? E não respeita nem a sua irmã, homem é fodaaaaaaaaaaaa —Grito tudo na cara dele, mais uma briga agora eu to pouco me fudendo.

Caio: Não é você que não pensa no nosso futuro? Quero que essa missão acabe logo, to cansadão de você já. —Aquelas palavras me doeram tanto, que eu nem sei.

Só sai de lá pisando forte e indo pra casa, era perto mesmo e nem me liguei se tinha gente rindo da minha cara ou debochando, eu só queria dormi o mais rápido possível e esquecer essa noite.

Mas sabe como é macho, fala a porra toda e depois segue você até em casa, mas se ele tá achando que é só falar coisa bonita que eu vou esquecer tudo? Tá maluco, não sou idiota não.

Maria: Deixa ela relaxar a mente dela, ela tá precisando, vão pra casa que dela eu cuido, tudo bem? —Ouço ela comentar com o pessoas e eu só olhando atravessado.

Todo mundo concordou mas como moramos muito perto um do outro, geral continuou me seguindo.

Sabe quando você vê uma pessoa e fica boba com isso? Eu não acredito que ele tá aqui cara vai toma no cu, castigo pra pobre é pouco!

Nick: ¿Por qué tomó tanto tiempo? Te estaba esperando, hija mía. —Porque demorou tanto? Estava esperando você, minha filha.

Eu nem bebi tanto pra colocar culpa na bebida, não é possível que ele tenha chego tão rápido.

Yara: Maria, vem pra casa. —Digo seria e ela passa pro meu lado com a mesma expressão que eu, todas muito posturada.

Deixo todos do lado de fora e entro sem responder meu pai, o ódio que eu to hoje capaz de eu esfregar tudo na cara desse maldito homem. Que noite!

•••

Caio 💀

Que cena toda foi essa? Eu não esperava da Yara fazer esse show à toa, se ela confiasse no taco dela não iria rolar nada disso.

Tudo bem que se fosse o contrário eu iria fazer pior, iria descarregar minha arma na cara do indivíduo, mas porra baile é lazer né?

Eu não me meti pra não fazer merda naquela hora, minha vontade era de pegar as duas pelo cabelo e arremessar de lá mesmo. Não vou te falar que foi bom ver a Yara com ciúmes, significa que ela sente algo, não é mesmo? Eu gosto é disso, pai tá on.

Thiago: Vocês entenderam alguma coisa disso? —Ele diz me tirando dos meus devaneios.

Caio: Pai da Yara no Brasil? Mas ele falava que nunca quis pisar aqui, lembra não Th? Na época a gente queria resolver tudo com ele mesmo. —Ele concordou com a cabeça me fazendo pensar ainda mais, será que era por isso que ela tava tão estranha?

Depois disso partimos pra casa mesmo, me tranquei no quarto pra não ouvir a briga do casal, porra enchem o saco papo reto.

Herdeiros do crime Onde histórias criam vida. Descubra agora